Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Redução da taxa do Jamboree Nacional de 2018
, para Diretoria da União dos Escoteiros do Brasil
Nome
Comentário
RICARDO S.
Não consigo Concordo com esses abatidos.
Daniela O.
Caso o custo nao possa ser reduzido sugiro patrocinio. Inclusive da UEB. Pagamos inscricao anual.
Gabriela O.
Gostaria de ver a redução do valor da inscrição. Obrigada
Emilly M.
Assino este baixo assinado referente a redução da taxa do Jambore Nacional 2018, pois acho que este valor está desfavorecendo alguns escoteiros que tem a vontade de participar do mesmo.
Lucas C.
É muito legal participar da recreação do escoteiro
André b.
De acordo com a redução.
Beatriz N.
Absurdo o escotismo ser "para todos" e ter um custo desses sem alimentação, querem fazer um evento hiper mega legal? Ok mas não precisa ter um custo desses, as vezes é muito melhor optar por umas atividades mais baratas e "menos legais" e ter mais adesão do que se preocupar mais com o tipo de recursos.
Alice S.
Muito caro e agente tem outras coisas pra pagar como o transporte.
EVERALDO T.
Essa taxa está inviabilizando o envio dos escoteiros para prestigiar este grande evento.
Filipe B.
Vamos abaixar
Cláudio R.
Maravilha essa iniciativa, pous a muito tempo as atividades tem sido para poucos. Os custos muito além do retorno aos jovens. Lembrando que os chefes que trabalham voluntáriamente também pagam.
Renata G.
Preço abusivo, do evento
Maria S.
Concordo com o pedido da petição e com os argumentos, manter um filho no escotismo esta cada dia mais caro.
Jair s.
Preço muito alto !!!
Alberto C.
E um sonho de todos nos que moramos em Sao Paulo ter a oportunidade de participar de uma atividade deste porte, porem o país passas atividades a por uma crise economica e vemos outras atividades com custo pela metade do Jamboree. Devemos refletir em nossa pro mesa e nas leis escoteiros. Tenho cinco membros no grupo escoteiro e assim fica impossível realizar este desejo além dos membros do grupo.
Tais .
Gostaria que o valor fosse menor e menos elitizado. Tenho amigos que participaram do evento dos desbravadores e a estrutura montada pira eles foi sensacional com um valor muitooooo oi menor.
Elaine N.
Jambore muito caro !
Silvana Z.
Taxa absurda..não condizente com a realidade brasileira, seria um mega evento, uma maneira de reunir escoteiros do Brasil todo..Mas infelizmente está inviável para a maioria.
Regina r.
O valor tá abusivo ....sem alimentação ....tenho 2 filhos e com esse valor não tem como
Maísa G.
Está muito caro para pouca oferta. Já contribuímos bastante para UEB colocar um evento tão caro.
anterior
1
...
5
6
7
8
9
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.405
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados