Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ministro da Saúde: cadê as PICS no novo organograma do MS?
, para Exmo. Sr. Ministro da Saúde Dr. Luiz Henrique Mandetta
Nome
Comentário
Miriam M.
Considero produtivas esse tipo de abordagem na saúde.
Benedita L.
As práticas integrativas estão ajudando as populações mais carentes, e dando opções para tratamentos complementares.
Raquel .
Vamos todos assinar!! Em prol da melhoria/ construção do SUS
Osnir V.
As práticas integrativas contribuem para prevenção e diminuição dos agravos à Saúde, inclusive reduzindo custos muitas vezes com internamentos
Albertina R.
Precisamos fortalecer as PICS
Rosangela C.
As terapias integrativas, holísticas, existem para evitar que as pessoas adoeçam, e se já estão doentes, ajudá-las a se harmonizar, descobrir e eliminar as causas da doença. O que já se instalou no corpo físico os médicos seguem cuidando, não há interferência nisto. Manter e recuperar a saúde é o foco das terapias integrativas e holísticas, entendendo o ser como um complexo físico, mental, emocional e espiritual, no qual todas estas partes fazem parte dele e devem ser avaliadas e tratadas!
Maria M.
A favor plenamente desse abaixo-assinado
Tereza A.
Continuar com as práticas integrativas
Bruna P.
Assinado justiça ja
NOADIA S.
Vamos cuidar do Brasil, sem querer comparar ele com países de primeiro.mundo. A população precisa de ajuda e falta equidade na atual política brasileira.
thiago a.
Só sabe a importância das PICS que as conhece na prática... Muitas pessoas são tratadas de forma eficaz em suas diversas manifestações clínicas de saúde com um baixíssimo custo.
Paulette A.
Ótimo
Ana .
Sou a favor das terapias no Sus
Monica C.
Assino essa
Alesandra .
Pics já
Adriane .
Eu apoio essa causa. É inadmissível o retrocesso dos avanços dessas práticas que são de suma importância para o ajudar o tratamento de milhares de pessoas no país.
Sonia .
Terapias integrativas são essenciais pra todos nós.
KELI P.
pica é indispensável a saúde do cidadão
Adriano s.
são ferramentas que pude comprovar a eficácia em mim mesmo, acho importante permanecer
Danielle R.
Sou completamente a favor e testemunha do valor e potencial de cura e contribuição das terapias integrativas. Nem todos podem pagar por sessões delas. Importantíssimo manter no SUS
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
47
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
11.591
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados