Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Permanência do ensino médio nos turnos matutino e vespertino do CMPM V, escola militar da polícia militar de Manaus, para Governador Wilson Lima

NomeComentário
DANIELLA M.Por favor permitam que o ensino médio permaneça nos turnos matutino e vespertino!
RICARDO A.De agora
Matheus B.Assino pela Permanência do ensino médio nos turnos matutino e vespertino do CMPM V
Lynda P.Permanência do Ensino médio
Ariomar B.É necessário que permaneça como estava. Não!! a mudança de Turno
Danielle O.Sala para todos
Eliane S.Oferecer mais oportunidades aqueles que buscam e lutam, cada um com suas necessidades
Wagner .Quero que permaneça o ensino médio nos turnos diurnos
Michel .Não aceito que o ensino médio troque para turno noturno pois a nossa cidade é muito violenta e grande maioria do alunos do ensino médio são de menor.
Helen S.Digo não ao horário noturno do CMPM V
Vera S.Vamos ficar com dia e não anoite,pós tem muito alunos de menores .
Francisco L.Espero que as autoridades estejam atentas Á essa petição pois ano quem vem tem eleições e não vamos esquecer das mesmas .
Magdala C.O ensino é de extrema importância e não podemos deixar que as dificuldades encontradas durante a pandemia Deus usada para dificultar esse aprendizado e tornar a vida de pais e alunos mais complicada do que já está.
Orlancy M.Não aceito essa mudança de horário para a noite
Ana .Nós pais vamos lutar pro nossos filhos que volte pra estudar na escola da Nilton LINS
Karen g.Sou a favor de trocar para a unidade dos franceses, pois é muito mais pxm pra mim.
Juliana .Meu filho estou da 5 série até o 1 ano no Cmpm v no turno matutino. Por favor, continue com as aulas do ensino médio manhã e tarde.
Ana Q.Permanência das crianças do ensino médio nos turnos matutino e vespertino no cmpm V.
Martha S.Tenho 2 filhos lá, não tenho condições de ter que fazer duas viagens até a escola ainda mais com o preço da gasolina, e o horário noturno ainda é mais perigoso, ainda mais para os nossos adolescentes.
Diana C.Deixar o Ensino Médio no Nilton Lins e de forma diurna

Assinaram o abaixo-assinado
1.070 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado