Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudar a atual cesta básica para um cartão alimentação de 600 reais, para Prefeitura Municipal de Barueri, FIEB, SindServ, Siproem, Comissão de Funcionários Públicos de Barueri

NomeComentário
CARMEM .Concordo
Laudinelia V.Estou de acordo com a petição !
Maria .Seria ótimo o cartão, pois poderemos comprar o que melhor usamos .
Rosana .Já tinha que ser para ontem. Muito ultrapassado a cesta básica.
Rozangela S.Mudança fundamental para o trabalhador, com correção anual da inflação.
Maria S.O cartão e muito importante pq compramos outras coisas
Raquel A.Assinado
Sergio M.Ótimo benefício e com maior aproveitamento para o servidor
Dulcenéia .Realmente necessário
PATRICIA L.Uma empresa grande,temos que sair do local de trabalho enfrentar fila enorme para pegar a cesta, ou temos que pagar alguém para trazer até olocal de trabalho
Marlu .Muito mais dignidade a pessoa poder escolher o que ela come!
Priscila .Sim , eu quero
Marcos .Aprovo A questão
Francisca S.Concordo com a solicitação
[email protected]Precisamos
Claudia .O valor pleiteado deveria ser no valor nacional da cesta básica conforme a argumentação deste abaixo-assinado.
Mercedes M.Gostaria que o prefeito aceite a mudança da cesta básica para o cartão
Roselaine S.Cartão alimentação já!
NEILA S.Já passou da hora de vir este benefício.
Elamarta A.gastamos mais p ir buscar de uber do que a própria cesta e produtos de péssima qualidade .

Assinaram o abaixo-assinado
2.802 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado