Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Suspensão da Cobrança de Pedágio e Melhorias na Ponte da RSC 287
, para Ministério Público RS, Exmo. Sr. Governador Eduardo Leite, ANTT, Exmo. Sr. Gerente/administrador da empresa Rota Santa Maria (Sacyr).
Nome
Comentário
Roberto .
Rodovia muito ruim com muita demora pra transitar. Nem de graça da par passar.
Andreia .
Concordo
DENIS B.
Tem a cobrança desta praça e das outras tbm da mesma empresa, porém ao passar na automática a mesma não libera. E sendo assim a culpa é do condutor, e as condições da rodovia ao invés de melhorar, só pioram após a concessão.
Clandio .
Suspender a cobrança de pedágio até a ponte ficar pronta BR 287
Tairine m.
Não concordo que temos que ficar esperando um tempão para poder passar e msm assim ter q pagar pedágio, sem conta que a faixa está cheia de buracos ...
Mario .
Fundamental
Maurício M.
É obrigação do estado e da empresa de dar condições de tráfego, estão causando prejuízo a todos que transitam nessa rodovia!
Joseline .
A rodovia está em péssimas condições e a cobrança não é justa
Josinei .
Não tem cabimento pagar pedágio e a rodovia não estar em perfeitas condições de trânsito, tendo que esperar um horário para conseguir chegar em Santa Maria, após passar o pedágio da rota de Santa Maria.
Silvano .
péssimas condições da rodovia
Maria .
Uma vergonha ter que pagar pedagio por uma estrada ruim, uma ponte que não foi feita pelo pedagio é que ainda dá um atraso de 30 mim a uma hora de espera
Tiago .
Não concordo com a cobrança do pedágio com as devidas condições que a rodovia se encontra no mínimo deveria se ter o bom senso com os usuários.
Eduarda .
Primeiro melhorias e reconstrução da ponte e depois cobrança
Vera A.
Até não fazerem a Ponte nova não é justo pagarmos o pedágio.
Giovanna .
Um absurdo esse pedágio com a estrada no estado que está!
Aline .
Estrada péssima, cobram e não tem melhora, uma vergonha, uma estrada que leva a lugares turísticos ser tão esquecida e destruída, e não foi a chuva que de isso, pq já estava assim antes.
JOAO S.
Vergonhosa a situaçao da nossa 287!
Marilanda .
Concordo com a petição.
Guilherme .
Transitar pela 287 passou a ser um desprazer. Um absurdo as condições de tráfego. É necessária uma proposta de uma nova ponte sobre o arroio figueira , ou outra forma de acesso pela faixa. Sem contar com a obra de ampliação, que já se arrasta à meses e não se vê resultado nenhum. Um desserviço com a população
Ester .
Inadmissível cobrar pedágio ficando 1 hora de espera as vezes até mais.
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
15
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.217
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados