Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Suspensão da Cobrança de Pedágio e Melhorias na Ponte da RSC 287, para Ministério Público RS, Exmo. Sr. Governador Eduardo Leite, ANTT, Exmo. Sr. Gerente/administrador da empresa Rota Santa Maria (Sacyr).

NomeComentário
Roberto .Rodovia muito ruim com muita demora pra transitar. Nem de graça da par passar.
Andreia .Concordo
DENIS B.Tem a cobrança desta praça e das outras tbm da mesma empresa, porém ao passar na automática a mesma não libera. E sendo assim a culpa é do condutor, e as condições da rodovia ao invés de melhorar, só pioram após a concessão.
Clandio .Suspender a cobrança de pedágio até a ponte ficar pronta BR 287
Tairine m.Não concordo que temos que ficar esperando um tempão para poder passar e msm assim ter q pagar pedágio, sem conta que a faixa está cheia de buracos ...
Mario .Fundamental
Maurício M.É obrigação do estado e da empresa de dar condições de tráfego, estão causando prejuízo a todos que transitam nessa rodovia!
Joseline .A rodovia está em péssimas condições e a cobrança não é justa
Josinei .Não tem cabimento pagar pedágio e a rodovia não estar em perfeitas condições de trânsito, tendo que esperar um horário para conseguir chegar em Santa Maria, após passar o pedágio da rota de Santa Maria.
Silvano .péssimas condições da rodovia
Maria .Uma vergonha ter que pagar pedagio por uma estrada ruim, uma ponte que não foi feita pelo pedagio é que ainda dá um atraso de 30 mim a uma hora de espera
Tiago .Não concordo com a cobrança do pedágio com as devidas condições que a rodovia se encontra no mínimo deveria se ter o bom senso com os usuários.
Eduarda .Primeiro melhorias e reconstrução da ponte e depois cobrança
Vera A.Até não fazerem a Ponte nova não é justo pagarmos o pedágio.
Giovanna .Um absurdo esse pedágio com a estrada no estado que está!
Aline .Estrada péssima, cobram e não tem melhora, uma vergonha, uma estrada que leva a lugares turísticos ser tão esquecida e destruída, e não foi a chuva que de isso, pq já estava assim antes.
JOAO S.Vergonhosa a situaçao da nossa 287!
Marilanda .Concordo com a petição.
Guilherme .Transitar pela 287 passou a ser um desprazer. Um absurdo as condições de tráfego. É necessária uma proposta de uma nova ponte sobre o arroio figueira , ou outra forma de acesso pela faixa. Sem contar com a obra de ampliação, que já se arrasta à meses e não se vê resultado nenhum. Um desserviço com a população
Ester .Inadmissível cobrar pedágio ficando 1 hora de espera as vezes até mais.

Assinaram o abaixo-assinado
2.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado