Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição de Criação de PL para Proteção das Pequenas Agências e Cllientes, para Camara dos Deputados

NomeComentário
Cristiano f.Precisamos de ajuda para os agentes de viagens
Juliana P..
Michel .Por favor, precisamos urgente. Estamos sem recursos para honrar as viagens dos clientes
MARIA .ESTAMOS JUNTOS
PAULO M.Protecao Pequenaa Agencias
Márcio .Fomos lesados
RAFAEL A.Sou agência de viagens, e estou tendo vários problemas porque somos desamparados perante a Lei.
Maria C.Nós agências de viagens somos comissionadas e temos uma margem de lucro muito pequena pra termos responsabilidade civil sobre nossas vendas.
RICARDO A.LEORRI VIAGENS E TURISMO
Rodrigo B.Já vendemos o que tinha e o que não tínhamos para conseguir pagar hotel e resort de clientes que já tinham pago para a VP, eles sumiram com o dinheiros dos clientes e agora eu que não tenho da onde tirar dinheiro estou entrando em dívidas que não sei como irei pagar para não deixar os clientes, famílias que por anos programaram suas férias alguns pela primeira vez e agora após essa empresa com diretores safados deixá-los na mão. Isso é Roubo!! Não é possível que as autoridades competentes não irão fazer nada para nos resguardar dessas empresas. E agora como eu fico? Como a minha família fica?
Jerusa .Um absurdo o que está acontecendo com as agências de turismo e os passageiros que pagaram pelos seus pacotes turísticos e a operadora não repassou aos fornecedores! Agora sem viagem, sem dinheiro e muitos sonhos interrompidos pela operadora Viagens Promo!
Margareth .Aguardando a reparação
Denise .Comprei passagem área pela Edilson Turismo, com voo fretado e a Viagem foi cancelada.
Augusto C.Chega de pagar pela ganancia dos outros.
Rute .As agências precisam ser protegidas!Assim fica fácil...abrir uma operadora... ganhar a confiança das agências...depois decretar falência e deixar o prejuízo com as agências de viagem....Somos intermediários...Contamos com esse apoio e que tenham discernimento para essa ação! Obrigada!Rute Garcia/Agora Vai Viagens Incriveis!
Luiz S.Concordo
Lannuzy v.Sou a Lanny Viagens de Cuiaba MT, e estou com imensos prejuizos por conta da VP.
Grazielle s.Urgente
Rosilene .A regulamentação do setor de turismo precisa mudar! Quando uma operadora de turismo quebra, a responsabilidade não deveria recair sobre os agentes , que são apenas intermediários. É injusto que tenhamos que arcar com prejuízos causados por empresas maiores. Precisamos de leis mais justas para proteger os profissionais do turismo e garantir mais segurança para todos!
ANDREZA P.AGÊNCIAS UNIDAS!

Assinaram o abaixo-assinado
1.383 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado