Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Justiça por Anna Liz (fechamento da creche Villa Cesamo), para Prefeitura Municipal de Carapicuíba

NomeComentário
Carlos .É um absurdo isso
Charlene .Como mãe imagino o desespero da Pâmela... É revoltante você confiar em um ambiente e esse ambiente tratar seu bem mais precioso com desleixo.... Anna é apenas um bebê, medidas precisam serem tomadas para que não aconteça algo pior dentro da escola.... Pois fico imaginando se em um berçário acontece isso, o que não irá acontecer com crianças maiores.... providências já... #juntos pela Anna
Natalia .Sou mãe e não imagino isso acontecer com minha filha , eu tenho pessoas conhecidas que deixou as filha aí e presenciou uma tia da escola puchando a criança que a criança até caiu no chão quando ela percebeu que a mae da estava vendo ficou assustada então eu creio que os profissionais contratado para essa escola não tem amor e carinho para se dedica para nossas crianças
Jadla .Justiça pela criança indefesa
Sueli .Isso é um absurdo e os responsáveis têm que pagar pela falta de atenção e cuidado São bebês e isso precisa ser feito alguma coisa se não existe pessoas capazes de tomar conta Que feche esse lugar
Adriana .Sobre o caso q aconteceu com pequena Ana
Renata .Justiça
Isabella ..
Kailane .Revoltante! Inaceitável um caso como esse ainda se repetir…
Tamires .Justiça por Anna Liz!
Giliane .Que a justiça seja feita queremos justiça
Tatiane .Sei bem o q está sentindo, já passei pelo mesmo q vc , nosso coração sangra
Matthew .Repugnante! Como professor e pedagogo acredito ser inadmissível o ocorrido!
Gabrielle .Inadmissível o que aconteceu com essa criança. Essa escola precisa ser fechada!!!
Narubia .Justiça por Anna Liz
Denise .Inadmissível, não é o primeiro caso que vejo nesse mesmo lugar então está claro que falta profissionalismo e responsabilidade de todas as partes e as crianças não podem pagar por isso.
Sara .Justiça por Ana liz
Julia c.O que fizeram com essa menina foi negligência pura, os responsáveis tem que ser penalizados!!! Essa escola deveria estar fechada!!!!!!! Que trabalhadores RUINS
Millena .Essa escola dever ser fechada oq fez a a criança não tem perdão qya justiça seja feita
Grasiely .Justiça pela Anna Liz!

Assinaram o abaixo-assinado
2.763 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado