Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra a taxa COSIP - Contribuição de custeio da iluminação publica, para [email protected]

NomeComentário
Paula .Vergonha!
Hamilton .Esse prefeito conseguiu falir São Pedro e charqueada. Agora que falir Piracicaba. Ficou devendo para funcionário da cidade de São Pedro. Fora prefeito
Julia .Isso é um roubo com o piracicabano, sou totalmente contra!
[email protected]Já pagamos muitos impostos e contas.
GISLAINE C.Petição contra a taxa COSIP
HUMBERTO C.Petição contra a taxa COSIP - Contribuição de custeio da iluminação publica
Elisângela .Isso é um absurdo, já pagamos tanta taxa, aluguel e tudo mais, como vamos fazer com apenas um salário mínimo
Julio .Sou contra, por conta de tanto imposto que baratos e ainda vem mais essa palhaçada
Adriano .Mais taxas são desrespeito com a população
MARGARETH N.Não a taxa
Almir .Mais uma taxa já pagamos caro o IPTU e agora mais essa
Vanessa S.Já pagamos imposto pra isso
Reginaldo M.Nenhum
Lara .Absurdo essa taxa. Chega de mais impostos e taxas.
Claudia .Não a taxa de iluminação pública.
Edmarcia F.Tá muito dificil,muitos impostos
Cesar N.Cobrança em duplicidade!
Luís .A iluminação pública já é cobrada de todos os munícipes junto ao IPTU, o qual costuma ser reajustado acima da inflação !
franciele .sou contra a taxa
Jennifer .Um absurdo além de todos os impostos pagos

Assinaram o abaixo-assinado
3.492 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado