Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO PARA O NÃO FECHAMENTO DOS SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA PSIQUIÁTRICA EM PORTO ALEGRE, para Prefeitura Municipal de Porto Alegre

NomeComentário
Tainara .Em um momento tão delicado de saúde metal, querem fechar uma emergência psiquiátrica... vai entender
Ana .Não fechem o atendimento, não existem lugares assim para atendimento!
Eneida .A saúde mental é a porta para nos salvar de nós mesmos
Sheila B.Pela continuidade do atendimento no Posto Saúde IAPI e demais Unidades Públicas atendimento psiquiátrico.
Ieda m.Sem dúvida, é muito importante o retorno da saúde mental nos postos onde fecharam, reabram por favor
ADRIANA C.Um absurdo fechar este serviço. Melo quer destruir Porto Alegre.
Valéria P.Não fechem a psiquiatria, meu sobrinho precisa muito. ??
ROSANGELA B._________
JANAINA M.Serviço muito importante para a comunidade. Espero que não feche pq será uma lástima caso aconteça
Viviane C.Precisamos de ampliação nesse tipo de atendimento e não redução, pois não existe outro atendimento de emergência para esses pacientes.
Tamara ..
FELIPE B.Absurdo fechar e deixar a população desguarnecida.
Marlisie .Caps não é emergência.
Angela .Com tanta demanda onde nem todo podem pagar para se tratar não é possível aceitar o fechamento destes espaços.
Joseane s.Acho importante manter aberto serviço de psiquiatra
Vinicius R.Nada a comentar
Anderson M.Fora melo
Vera .Isso é um retrocesso. É necessário abrirais vagas psiquiatricas e não piorar o que já existe.
Maria .Não do fechamento do serviço
Pâmela P.Não concordo com fechamento das emergências psiquiatra muitas pessoas precisam dos serviços

Assinaram o abaixo-assinado
2.898 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado