Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Urge suspender o reajuste abusivo e garantir um PAS/Serpro para todos, para Ao Conselho de Administração do Serpro; à Diretoria do Serpro; à SEST – Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais

NomeComentário
José S.Aplicação desse percentual, decreta a impossibilidade de muitos em continuar no plano.
Moacir V.Tomara que se fala justiça, nesse reajuste.
Meine .É importante que todos os profissionais tenham o direito.
Dalci P.Impossível pagar um plano de saúde com esse aumento abusivo de 29%.
Wanderley .É um absurdo
Moacir .Eu concordo
Neliana .Sua aposentada tive minha aposentadoria reduzidaz pago um absurdo o plano de saúde e estou totalmente contra esse aumento abusivo de 29%.
Liliana L.Vergonhoso o reajuste proposto.
Jeziel P.Abusivo esse reajuste. Defendemos 70% cobertura da empresa e 30% para os empregados.
Celso S.Todas as formas de Luta Coletiva, são Válida
EdileusaGgonçalves V.Reduzir urgentemente este aumento.
Heliana C.Precisamos utilizar o Plano Saúde, porém o Serpro não quer nos ajudar, tem aumento todo ano. Nos ajudem.
Carlos P.Não há como comentar um aumento dessa monta??? Inacreditável
Ligia S.Sou participante do plano(Dependente), não a este aumento abusivo de 29%.
THAISE D.Estamos tendo anúncios de aumentos de lucros na empresa, que parece que só a diretoria que está puxando a empresa para cima. Pois a PLR da diretoria sempre aumenta, as gratificações também. No entanto para a base dos funcionários que levam o trabalho nas mãos, vai levando fumo depois de fumo.
Heloene S.Contra o reajuste abusivo do convênio do Serpro.
Dandara ..
Maria .Aumento de 30% é um absurdo.
MÁRCIA .NÃO PARA O REAJUSTE ABUSIVO
Lucia F.Apoio a petição

Assinaram o abaixo-assinado
1.594 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado