Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo assinado para Anulação do aumento de 58% da remuneração dos vereadores de Jacareí/SP, para MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

NomeComentário
Emerson C.Vergonha !!!!
Daniela P.aumento abusivo...a saúde não melhora, os buracos só multiplicam na cidade. Vereador tinha que ganhar salário mínimo para cuidar da cidade. Queria ver quem ia querer!
Sonia S.é um absurdo....enquanto muitos trabalhadores trabalham o mês inteiro da 07:00 as 17:00hs para ganhar um salario minimo,os vereadores q ñ fazem nada,pois o pouco q fica na camara municipal ainda ficam no ar condicionado,se vc chega para e pede para falar com um vereador ñ consegue são seus acessores q nos recebe com muita indiferença,lamentavel,mas na época de eleição é incrivel a facilidade de encontrar com um vereador e claro sempre com um sorriso no rosto,aperto de mão,eles são muito cara de pau,aja oleo de peroba para manter a cara de pau deles.........
Amanda S.Bando de safadooooo espero que os eleitores se lembrem disso
Lucas R.Não vou dizer o que todo mundo já sabe, só quero mandar esses vereadores de bosta tomarem no brioco! VLW FLW
Carlos C.Como um vereador que vai uma vês por semana na câmara, quer ganhar R$ 9000,00 por mês? Este cargo deveria receber salário simbólico, assim as pessoas verdadeiramente interessadas em Jacareí seriam candidatas,e não um grupo de mercenários profissionais que representam a si mesmos, e seus grupos de interesses particulares.
Raul o.Falta de vergonha. Falta de noção de justiça. Falta de senso coletivo. Infelizmente e uma amostra da parte podre da política.me envergonho de ter vereadores como sr. Itamar Alves me representando.
mario b.na minha opinião isso é peculado, só que regulamentado por decreto de corrupção
celio c.Sem noção
clovis m.Antes de aumentar passa na Santa Casa
Ivo J.É um absurdo este aumento...
Pedro G.Acabei de assinar e vou incentivar a minha família inteira e os meus amigos à assinarem também ! Vamos mostrar p/ esse lixo de vereador(imbecíl, hipócrita, semi-analfabeto, etc...), que está duvidando que a população revoltada de Jacareí consiga atingir o número suficiente de 7 mil assinaturas, quem pode mais ! Unidos venceremos ...pedro.
mauro a.indevido !!!
MARLENE S.ANTES DE AUMENTAR 58 %, DA UM PULINHO NA SANTA CASA
Maria J.Até quando vamos aceitar essas barbaridades?
RENATO M.sem comentário, sinto-me totalmente indignado com a atitude desses vereadores...lamentável a atitude deles...
Andréia F.um absurdo! nos os elegemos para representar os nossos interesses sociais... nao o proprio interesse pessoal.. indignada ..
layane p.Absurdo
Elisangela L.Um absurdo.
Jorge R.Apoiado a retirada desse aumento

Assinaram o abaixo-assinado
1.724 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado