Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA DE RESGUARDO DE DIREITO A REGRAS DE APOSENTADORIAS VIGENTES, para Ao Sindifisco Nacional - Diretoria Executiva Nacional, suas Delegacias Sindicais, Conselho de Delegacias Sindicais, Comando Nacional de Mobilização e seus Comandos Locais Ao Governo da República Federativa do Brasil/ Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão/ Secretaria da Receita Federal do Brasil

NomeComentário
Maria T.Assinei
Maria G.Assinei
René C.Os direitos adquiridos pelos aposentados não devem ser alterados.
Marcos S.É uma questão de justiça é questão de respeito à Constituição.
Obede F.O que nós estamos pedindo é de direito, está previsto na CF e quando entramos no serviço público essa ere a regra.
Leila A.Precisamos impedir a sistemática humilhação e desvalorização que o governo vem impondo aos aposentados
RUDINEY S.Apóio todas as medidas visando proteger os direitos dos Auditores, duramente consquistados.
LUIZ S.Sou aposentável recebendo abono de permanência desde o ano de 2012 pelas regras da EC 47.
Paulo A.O Direito visa dar SEGURANÇA ÀS RELAÇÕES. .. E ESSA FOI UMA RELAÇÃO DE TRABALHO DE UMA INTEIRA !!!
MARIA A.FAÇA-SE JUSTIÇA.
SANDRA M.O sindicato negociou e mudou a minha remuneração de vencimento básico para subsídio e houve a perda dos anuênios e a incorporação de função. Agora estão negociando o retorno para vencimento básico com a perda da paridade. Isso não é negociação.
ADEMIR G.estou de acordo com esta petiçao
Hnrique M.Pelo resguardo das regras e direitos adquiridos dos aposentados, pensionistas e aposentáveis.
Mauro V.Assinem a petição
José V.Assinei porque entendo que os direitos conquistados não podem ser retirados desta forma.
GILDA A.concordo
OG R.Eu comecei a contar tempo de serviço aos 17 anos. Inicialmente, 30an
Maria J.Conseguirmos a paridade assim como 90,25% do salário do STF
Patricia M.Um absurdo um direito adquirido legalmente, ser mitigado em assembléia.
zuza b.DIREITO ADQUIRIDO É UMA DAS CAUSAS PÉTREAS DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA....

Assinaram o abaixo-assinado
1.758 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado