Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Sérgio .
Botafogo o Mais tradicional de todos os campeões brasileiro e mundial.
João L.
Bora porra
Eric A.
Eu sou palmeirense e confesso que não conheço essas competições os quais o Botafogo venceu, porém nós palmeirenses e vocês botafoguenses sofremos do mesmo tratamento pífio vindo da Fifa lixo, antes da criação da Copa do Mundo o Uruguai venceu duas Olimpíadas com a seleção principal, por tanto o Uruguai é Tetra campeão mundial e não apenas bi campeão, mas a Fifa lixo não reconhece por que ela não é próxima do Comitê Olímpico Internacional
Rafael P.
Concordo q o Botafogo seja tri-campeão mundial ao invés de tetra-campeão, pois o torneio internacional de Paris era considerado apenas como um torneio amistoso enquanto a Pequena Taça do Mundo realizada na Venezuela tinha uma relevância maior por ser a precursora do atual mundial de clubes da FIFA.
Luciano .
A FIFA deveria reconhecer de maneira plausível todos os torneios, copas, campeonatos, taças que foram disputados antes dela existir. Pois, o futebol não começou a existir só depois dela ser criada.
MARCOS C.
e tao claro como a luz do dia, botafogo tri campeão mundial! cada epoca tem seu tornei e no passado chegamos no auge
José A.
Concordo com o reconhecimento do Tetra campeonato do Botafogo F.R em razão da sua conquista na França, em 1963.
Rodrigo L.
Eu apoio. Acho justo.
Handall D.
Botafogo Campeão Mundial
Marcelo M.
Por merecimento somos tri campeão do mundo, pois três estrelas no peito da seleção Brasileira. , Foi com a base dos jogadores do Botafogo..
Guilherme P.
O Botafogo é campeão mundial
Rodrigo .
Títulos conquistados no campo e ao equivalente mundial na época..
Romir G.
O Botafogo é tri campeão mundial
Adriano .
Concordo com toda a petição.
Pedro R.
Fogão
Anderson S.
Isso é um fato e deve ser registrado
Gabriel L.
Sem o Botafogo a história do futebol brasileiro não existiria.
roderlei f.
Não reconhecer mundiais dos adversarios é coisa de torcedor fraco, o q ñ é meu caso. Sou Flamenguista, mas os feitos de Botafogo, Fluminense, America e Bangu ñ podem ser desmerecidos.
Luis g.
Senão botafogo não é o flamengo também não deveria ser, mundial da fifa começou em 2000.
Luiz M.
O Botafogo de fato é tetracampeão mundial pois eram torneios internacionais assim como a torneio taça toyota...
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados