Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Roseli M.É fundamental a segurança dos passageiros !
marcelo l.Em busca de direito adiquido..
Maria M.É importantíssimo! Muitas coleções estão sem nenhum recurso para se manter!
Rosely M.Pela proteçäo do nosso patrimônio cultural, pessoas competentes e uma verba a altura do acervo cultural da parte do governo.
Elaine Z.Eles são maravilhosos quem criou essa lei devia passar um dia com um pit
aria m.gente eu quero que saia a 5 temporada de mako por que agora que os irmaos e a mae deles se encontraram dai acabou a serie oloco eu quero que tenha eu to loca pra sair a 5 temporada
Celia L.Sou a favor da terceirização!
Jane T.Merecido !!!
Teresinha A.Mais escola um povo com mais educação e opções.
Elisabeth B.Este homem é um perigo para a sociedade. A índole parece psicopática! S.O.S Brasil
Rosani M.Que seja feito com urgência....
Uellington .Não sou escravo, cães e cavalos tem mais valores q nós
Alailson S.Este Grêmio não tem capacidade desfavorecer em nada uma escola
Norma M.Aceito a Petição Pública.
Anaide .Sou contra o crime do aborto em toda e qualquer situação.
Erno S.Deve ser rescindido o contrato inicial imediatamente
Sonia S.Esse aumento a busivo do IPTU é um afrontou a população.
Mônica p.Desde k chegou só prejudicou o Palmeiras não vale a pena te lo no clube
Heber-valdo s.Não augentamos mais tanta irresponsanidade do Sr. Felipe Melo depois de ontem não dá mais para ele mais uma vez prejudicando o time em libertadores.fora Felipe Melo
Diana .horário para 06.30 hs para as crianças irem para aula.

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado