Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Aumento Policiamento Cambuci, Aclimação, Jardim da Glória, Vila Monumento, Vila Deodoro
, para Polícia Civil e Militar do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
ISABELLA P.
Necessário
Elisabete G.
Mais segurança nos bairros
Sabrina L.
Aumentar policiamento na Rua Muniz de Sousa e arredores.
Magali F.
Precisamos de segurança. A minha casa teve tentativa de assalto.
Carla .
Muito assalto no bairro
Ana P.
Moro na Aclimação e estamos todos assustados com a violência atual e falta de policiamento!
Fabio F.
Cambuci
Katia A.
Existem muitos furtos na madrugada e ninguém vê isso
Cesar .
Precisamos de mais policiamento no jardim da glória
Aldo J.
Realmente estamos precisando de um patrulhamento mais efetivo e atuante, pois a violência está bem grande, só a polícia para colocar ordem e respeito.
ANDRE F.
Fomos vítima de tentativa de furto de celular na rua do colégio Oshiman.
Rebeca .
Mais segurança e policiamento
Maria R.
Mais segurança urgente.
Karen .
Por favor... mais segurança!!
Vinicius S.
Nós moradores da região estamos com uma sensação de insegurança altissima. Diversos casos de assalto a mão armada na região. Muito desesperador.
Andrea P.
Mais policiamento no Glicerio
David A.
Residente do bairro, percebo cada vez mais a falta de segurança e iluminação nas ruas, bem como aumento de assaltos. Quase nunca vejo policiamento pelas ruas do bairro.
Sílvia S.
O caminho para o metrô Ana Rosa está ficando cada dia mais perigoso na Rua Paula Ney também. E só temos essa opção de caminho.
Dalila .
Assinar
Íris .
Clamamos por mais Segurança.
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
15
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.851
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados