Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aumento Policiamento Cambuci, Aclimação, Jardim da Glória, Vila Monumento, Vila Deodoro, para Polícia Civil e Militar do Estado de São Paulo

NomeComentário
ISABELLA P.Necessário
Elisabete G.Mais segurança nos bairros
Sabrina L.Aumentar policiamento na Rua Muniz de Sousa e arredores.
Magali F.Precisamos de segurança. A minha casa teve tentativa de assalto.
Carla .Muito assalto no bairro
Ana P.Moro na Aclimação e estamos todos assustados com a violência atual e falta de policiamento!
Fabio F.Cambuci
Katia A.Existem muitos furtos na madrugada e ninguém vê isso
Cesar .Precisamos de mais policiamento no jardim da glória
Aldo J.Realmente estamos precisando de um patrulhamento mais efetivo e atuante, pois a violência está bem grande, só a polícia para colocar ordem e respeito.
ANDRE F.Fomos vítima de tentativa de furto de celular na rua do colégio Oshiman.
Rebeca .Mais segurança e policiamento
Maria R.Mais segurança urgente.
Karen .Por favor... mais segurança!!
Vinicius S.Nós moradores da região estamos com uma sensação de insegurança altissima. Diversos casos de assalto a mão armada na região. Muito desesperador.
Andrea P.Mais policiamento no Glicerio
David A.Residente do bairro, percebo cada vez mais a falta de segurança e iluminação nas ruas, bem como aumento de assaltos. Quase nunca vejo policiamento pelas ruas do bairro.
Sílvia S.O caminho para o metrô Ana Rosa está ficando cada dia mais perigoso na Rua Paula Ney também. E só temos essa opção de caminho.
Dalila .Assinar
Íris .Clamamos por mais Segurança.

Assinaram o abaixo-assinado
1.851 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado