Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PARA FISCALIZAÇÃO INTELIGENTE DOS MOTOFRETISTAS DE SP NÃO REGULARIZADOS E RESPEITO DA LEI PLACA VERMELHA
, para PREFEITURA, DETRAN, CONTRAN e DTP de SÃO PAULO SP
Nome
Comentário
Rinaldo R.
Vamos pra cima da lei a ser fiscalizada
Joao s.
Precisanos de fiscalizacão contra os preços praticados pelos motoboys não regulamentados !
Alexandre A.
Regulamentação Já
Arthur B.
A favor da lei vigorar pq todos tem que trabalhar legalizado. Segurança para todos
Gerlando L.
A lei que que valer, pois a gente paga todos os imposto, e toda documentação de regularização, sendo que muitos trabalham ilegalmente..
Luciano .
Fiscalização urgente já..
Miquéias R.
Temos que valorizar a categoria.
Wagner A.
Concordo sim,
Bruno o.
A favor da lei
Júnior T.
Tem que começar a fiscalizar pois só assim os app começa a pagar um valor justo para os motofretista...
Rafael N.
Assino a petição a favor da fiscalização com mais seriedade.
Paulo .
A loggi não está como antes " boa noite vim aquii deixar meu O meu apelo , presiza melhor muita a plataforma,agente presiza de vocês e vocês presiza de nois " então galera da loggi vamos acorda " ...
Daniel .
Cumpra -se a lei!!!
Diego M.
Por um amanhã melhor para os motoboys !!!
Diego B.
Queremos a legalização para fortalecer a categoria e ajudar a educar alguns motociclista que não tem noção do que estão fazendo no trânsito!
Paulo F.
Apoiado
Alexandre .
Favor da fiscalização
Mauro H.
Sou a favor da fiscalização da lei da placa vermelha
Igor .
Ao valor e respeito a categoria ..
Thiago R.
Lei já
anterior
1
...
5
6
7
8
9
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados