Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PARA FISCALIZAÇÃO INTELIGENTE DOS MOTOFRETISTAS DE SP NÃO REGULARIZADOS E RESPEITO DA LEI PLACA VERMELHA, para PREFEITURA, DETRAN, CONTRAN e DTP de SÃO PAULO SP

NomeComentário
Rinaldo R.Vamos pra cima da lei a ser fiscalizada
Joao s.Precisanos de fiscalizacão contra os preços praticados pelos motoboys não regulamentados !
Alexandre A.Regulamentação Já
Arthur B.A favor da lei vigorar pq todos tem que trabalhar legalizado. Segurança para todos
Gerlando L.A lei que que valer, pois a gente paga todos os imposto, e toda documentação de regularização, sendo que muitos trabalham ilegalmente..
Luciano .Fiscalização urgente já..
Miquéias R.Temos que valorizar a categoria.
Wagner A.Concordo sim,
Bruno o.A favor da lei
Júnior T.Tem que começar a fiscalizar pois só assim os app começa a pagar um valor justo para os motofretista...
Rafael N.Assino a petição a favor da fiscalização com mais seriedade.
Paulo .A loggi não está como antes " boa noite vim aquii deixar meu O meu apelo , presiza melhor muita a plataforma,agente presiza de vocês e vocês presiza de nois " então galera da loggi vamos acorda " ...
Daniel .Cumpra -se a lei!!!
Diego M.Por um amanhã melhor para os motoboys !!!
Diego B.Queremos a legalização para fortalecer a categoria e ajudar a educar alguns motociclista que não tem noção do que estão fazendo no trânsito!
Paulo F.Apoiado
Alexandre .Favor da fiscalização
Mauro H.Sou a favor da fiscalização da lei da placa vermelha
Igor .Ao valor e respeito a categoria ..
Thiago R.Lei já

Assinaram o abaixo-assinado
599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado