Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: IMPEACHMENT DO MINISTRO DO STF ALEXANDRE DE MORAES, FRENTE A SUBORDINAÇÃO DA CONSTITUIÇÃO FEDERATIVA DO BRASIL Á SUA VONTADE DELIRANTE, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Superior Tribunal Federal do Brasil, Presidente da Câmara dos Deputados do Brasil; Presidente do Senado Federal do Brasil; Senadores da República do Brasil; Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil

NomeComentário
HUGO V.Ditador safado
Maria .Assino essa petição, para restabelecer a ordem e progresso do nosso país. Não quero o regime Socialista
JACQUELINE S.Fora Alexandre de Moraes, chega de corrupção. Brasil para todos.
FLAVIA A.Apoio 100% esse ministro presta um desserviço à sociedade e a constituição.
Ronaldo .Justiça seja feita, à luz da constituição.
Daniel v.Quero o impeachment do Alexandre de morais
Luciano .Fora Alexandre de morais
Marqueciana .Fora Alexandre de Morais
NacieteLiberdade para todos
Carla .Impeachment já.
EMERSON C.Fora Xandão
Allen B.Corrupto, não tem respeito pelo devido processo legal, se acha na autoridade de governar uma nação a base de canetadas e de golpes escancarados o de deixa nossa democracia em risco
GUILHERME O.Aprovo
Erisvaldo V.Alexandre de Moraes nao respeita a constituição e tem lesado a Pátria.
Marcio S.Chega de censura e de " rasgaram a CF. Precisamos de pessoas sérias e sem ideologias partidárias. A favor da democracia e contra o autoritarismo do judiciário. Chega!!!O povo não aguenta mais tanto abuso de autoridade. Rasgaram a CF de1988.
Marilia D.Precisamos de justiça . E não podemos ter um Bandido como Juiz Federal
Aparecida M.Quero que a justiça seja feita ,o impeachment de Alexandre de Moraes seja realizado.
Katia .Ele está atropelando todos os meios jurídicos.
JAQUELINE D.Esse ministro não merece sentar na cadeira que ocupa. Incapaz de agir com justiça. Não somente exonerado do cargo, deveria ser total responsabilizado por suas arbitrariedades.
MARiA O.Quero exercer minha cidadania

Assinaram o abaixo-assinado
9.233 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado