Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Rozane C.Eu apoio essa causa!!
Paulo P.Queremos os Direitos dos Deficientes físicos
Lucélia M.Sim ao movimento , eu empurro essa causa.
Carmen T.E fundamental manter este direito.
Jairo S.Só sabe quão grande é as dificuldades de tratamento dum idoso ou Duma pessoa com deficiência quem tem um ou alguns na família então eu apoio está causa.
Alda S.Todos os deficientes tem que ter o direito de receber o BPC por lei é um direito
Luciana C.#EUEMPURROESSACAUSA
Simone G.Por um Brasil mais justo, humano e igualitário onde as diferenças sejam apenas sinônimo de diversidade.
Jéssica R.Sim
Lucia .Sou mãe de um adolescente autista. Não posso trabalhar pra cuidar dele. O benefício muitas vezes não paga nem as medicações dele.
Florence L.Eu empurro essa causa.
Josiane .Sou afavor
Rita .Eu empurro essa causa
João .Eu empurro esta causa
Jocelio .É necessário uma mudança urgente nos termos do direito ao Benício Loas, pois nós país temos direito de dar um melhor tratamento aos nossos filhos com SD.
Elaine V.Um alento a quem nada possui.
Cleidineia .Eu apoio essa causa
Joane p.Nossos filhos necessitam de ajuda.
Suzani F.Eu apoio esta causa!!
Aurea D.Importante o benefício jpara quem tanto precisa. Questão de dignidade, questão humanitária

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado