Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Eduardo M.Fogão Tetra-Campeao
Alexandre G.Corinthians é campeão mundial de 2000 sem ter ganho a libertadores!
Paulo C.Para que o Botafogo seja tetra- campeão mundial
Sylvio R.O direito e pra todos
Kenio p.Somos campeões...reconheçam
Anderson A.Mundial
Catlos S.Isso é verdade
Valmor h.Botafogo mundial
Schneider C.Campeão
Sigelberto C.Que sejamos justos com a história do GLORIOSO!
Jeferson S.Botafogo até morrer
Lucas D.É tertra
Joel j.Fogooo
Gustavo S.Espero que a FIFA seja sensata e reconheça o que é nosso por direito, uma conquista tão importante como está não pode ser esquecida pela entidade do futebol. Vamos Botafogo
Ademar J.Botafogo campeão
Júlio M.Reconheçam nossos títulos Mundiais
Gabriel S.Fogão tetra campeão mundial!!!
Renan s.Mais do que na hora de ter o nosso reconhecimento desses títulos.
Caroline F.Concordo!
Marcos .É válido!

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado