Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Ivo C.Achavamos que teríamos representantes para resolver problemas e punir a corrupção com rigor e não atrapalhar mais ainda a vida de quem e honesto e trabalhador. Basta !!!!!
Renata .Temos que tentar impedir o Brasil de se afundar ainda mais na corrupção!
Venusiano R.Venho manifestar minha opinião contra a burocratização da renovação da CNH.
Reginaldo a.So uma palavra indignacao.Deus salva o nosso brasil
Luiz s.Essa lei é mais um soco no estômago do brasileiro
Adriano S.Mais um roubo do governo sim, ladrão legal, ao invés de tirar o Brasil da lama cria taxa e impostos.
luiz c.Sou contra isso e so pra tirar dinheiro da populaçao
Kezia E.Não aceito essa mudança, pois é mais uma forma de tirar dinheiro do povo para pagar corrupção!
RYCHELL S.Horrível um novo meio de tomar o dinheiro do povo
Angélica A.Isso é um absurdo, já basta os impostos caros q nós pagamos, deveria abaixar os preços para tirar a carteira e não inventar mais coisas para nós gastamos.
Paula .Desnecessário! Absurdo!
João B.Não
Davi .É uma vergonha esse governo querer arrancar dinheiro de uma classe que sofre tanto que é o motorista de pesados e que carrega esse Brasil nas costas
Rubia O.Contra a burocratização!
Carmen A.Sou contra
Luís L.Não concordo pois o objetivo é arrecadar mais. Apenas isto.
Tereza B.Um absurdo, é fazer o povo de besta, vamos gritar meu povo, o Brasil precisa reagir.
MARCELO S.Mais um abuso do poder público
Rosineide s.Sou contra as novas leis
Rúbia L.É uma vergonha nacional, implantarem tais cobranças para arrecadar dinheiro. Nada justifica tais mudanças.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado