Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Carla .Mais uma prova de ineficiência e incompetência de gestão !
João C.Sem comentários -x-
Maria V.É um absurdo, não temos tempo e nem dinheiro...
Sandra .O que mais o governo quer tirar de nós?? Canalhice
Dayvison R.Uma absurdo! Mais uma artimanha do governo para nos roubar
Elvira F.Tenho a CNH desde 1964. Quantas vezes já foi removada?
VANESSA G.Não aceito está petição de lei. Absurdo!
Leonardo N.O país necessita de coisas mais importantes do que essa palhaçada que estão querendo bcriar pra roubar o povo, será que já não basta o quanto já fomos roubados?
Eduardo S.Sou contra a obrigatoriedade de cursos para renovação de cnh
Irineu R.Penso ser mais uma maneira do estado osonerar mais ainda o contribuinte. Que todas as etapas seja par a quem vai tirar a carteira pela primeira vez.
Maria A.Um absurdo essa mudança
Mercio .Muita coisa que não precisa ser feito. Muito gasto
Alcir B.Esse é um caso típico de corrupção. Polícia Federal, por favor, investiguem.
Manoel .Isso é uma vergonha, já não basta os impostos caríssimos que pagamos ainda vem mais essa para pagarmos, repúdio total com essa lei
Tiago G.Não pode fazer isso para carro e moto e sim só para veículos pesados como carretas etc.
José O.sou contra mais uma arbitrariedade deste governo que só quer prejudicar o povo brasileiro.
Ubiracy C.Um absurdo
Anderson L.Absurdo
Maria S.Mais uma forma ardilosa de tirar o dinheiro do povo.
Alexandre c.Isso é um absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado