Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Carla .
Mais uma prova de ineficiência e incompetência de gestão !
João C.
Sem comentários -x-
Maria V.
É um absurdo, não temos tempo e nem dinheiro...
Sandra .
O que mais o governo quer tirar de nós?? Canalhice
Dayvison R.
Uma absurdo! Mais uma artimanha do governo para nos roubar
Elvira F.
Tenho a CNH desde 1964. Quantas vezes já foi removada?
VANESSA G.
Não aceito está petição de lei. Absurdo!
Leonardo N.
O país necessita de coisas mais importantes do que essa palhaçada que estão querendo bcriar pra roubar o povo, será que já não basta o quanto já fomos roubados?
Eduardo S.
Sou contra a obrigatoriedade de cursos para renovação de cnh
Irineu R.
Penso ser mais uma maneira do estado osonerar mais ainda o contribuinte. Que todas as etapas seja par a quem vai tirar a carteira pela primeira vez.
Maria A.
Um absurdo essa mudança
Mercio .
Muita coisa que não precisa ser feito. Muito gasto
Alcir B.
Esse é um caso típico de corrupção. Polícia Federal, por favor, investiguem.
Manoel .
Isso é uma vergonha, já não basta os impostos caríssimos que pagamos ainda vem mais essa para pagarmos, repúdio total com essa lei
Tiago G.
Não pode fazer isso para carro e moto e sim só para veículos pesados como carretas etc.
José O.
sou contra mais uma arbitrariedade deste governo que só quer prejudicar o povo brasileiro.
Ubiracy C.
Um absurdo
Anderson L.
Absurdo
Maria S.
Mais uma forma ardilosa de tirar o dinheiro do povo.
Alexandre c.
Isso é um absurdo
anterior
1
...
798
799
800
801
802
803
804
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados