Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Germana C.Já renovei minha carta tive que pagar absurdos, fiz vários exames para fazer carta de moto e se tiver obrigatoriedade exijo triagem e respeito a quem já fez , entro pela justiça
Marcilene L.Já basta o tanto de impostos que temos que pagar agora inventam mais essa, que tal começar a fiscalização e leis mais severas para pessoas que descumprem as leis de trânsito, pq não adianta colocar leis se não há fiscalização e no Brasil oque mais tem são pessoas descumprindo as leis colocando em risco a segurança dos demais.
Simone .Apoio esse abaixo assinado
José .Isso é um assalto, um verdadeiro ato ditador.
Giseli B.É um absurdo essas novas mudanças para renovação da CNH. O povo não merece ser tão escravizado dessa forma. Eu sou contra as novas mudanças da renovação da CNH.
Elenice G.Isso é mais uma maneira de tirar dinheiro do povo, quem será que vai lucrar????
lucasdellazeritogniQuerem fuder com o povo
Daniella .Não a burocratização
André M.Infelizmente o governo só bota na gente, incrível, está ruim de viver nesse lugar.
Eudes P.Essa nova lei que estão exigindo está muito sem nexo, não tem pra quê refazer tudo novamente, somente querem exigir que a gente tire dinheiro do próprio bolso pra eles colocarem nos bolsos deles, pois pagamos impostos para não ver retorno nenhum, pois a instituição pública tem que recolher e investir tudo para o povo e não para eles mesmos.
samuel p.contra a peticao.
José o.Sou contra está burocratização da cnh
Sérgio .Acho um absurdo
Diego S.Lei sem sentido.
Anderson l.Não concordo pois com essa crise que passamos o governo quer mas dinheiro arrancado do nosso povo e fora o trabalho pra poder renovar a falta de tempo de estudar trabalhar é ter que fazer renovação não concordo com isso
Elza s.Se precisam arrecadar mais dinheiro com taxas cobrem mais de quem dirige embriagado.esses sim não sabem o que é DIRIGIR.
Cleidiomar S.Tudo isso é uma falta de respeito com nos população que já pagamos impostos a sumir de vista. Eu não concordo com essa fraude.
Solange f.Sem comentários isso e absurdo nos já pagamos pra renovar e estão querendo mais isso não ne
Rosana .Desnecessarios para quem dirigi há muito tempo e sempre renovou sua CNH. Para o que desejam atingir faz Se necessário uma fiscalização e não fazer pessoas de bem pagar pelos erros alheios
Marcos d.Esses caras so querem ganhar nas custas do povo..sou contra

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado