Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Rodrigo S.O meu clube é gigante e por muitos anos em sua historia foi a base e as vezes até mesmo representou nosso pais sendo a seleção brasileira. Acho mais que justo esse reconhecimento
Mauro C.Eu gostaria que essa peticao fosse atendida.
Júlio s.Tem que ser reconhecido como um torneio dcomondula e mundialitos Melhor do Rio Mas pra ser Como mundial tem que ter libertadores Obs Corinthians uma vez 81 foi rwrigtj que ganhou
Carlos .Acho justo a Fifa reconhecer o Botafogo tri campeão mundial
José s.Fogo
Glauter A.Reivindicam os pq o glorioso faz juz. E nós, queremos justiça e nos orgulharemos mais dessa estrela, que há muito tempo deixou de ser solitária.
Paulo s.Meu fogão e campeão mundial sim
Jean S.Somos campeões mundial!
Felipe F.O Botafogo é gigante.
Marcos R.Sem dúvida merecido por toda história e conquistas.
Sérgio S.Justiça seja feita. É fato. O torneio é mundial. Independente da Fifa não reconhecer por não existir na época.
Romulo .Boatafogo campeão
Jorge .Botafogo tetra mundial
Rafael A.Botafogo de Futebol e Regatas Tetra campeão mundial
Roberto C.Botafogo tetra campeão mundial fato é direito
INGRID C.Fogoo
Ciellei .Ser justo é preciso.
ROdrigo S.Reconhece Fifa
SAMIR .Justiça seja feita!
Sergio P. Campeão Mundial Três vezes

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado