Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Rodrigo S.
O meu clube é gigante e por muitos anos em sua historia foi a base e as vezes até mesmo representou nosso pais sendo a seleção brasileira. Acho mais que justo esse reconhecimento
Mauro C.
Eu gostaria que essa peticao fosse atendida.
Júlio s.
Tem que ser reconhecido como um torneio dcomondula e mundialitos Melhor do Rio Mas pra ser Como mundial tem que ter libertadores Obs Corinthians uma vez 81 foi rwrigtj que ganhou
Carlos .
Acho justo a Fifa reconhecer o Botafogo tri campeão mundial
José s.
Fogo
Glauter A.
Reivindicam os pq o glorioso faz juz. E nós, queremos justiça e nos orgulharemos mais dessa estrela, que há muito tempo deixou de ser solitária.
Paulo s.
Meu fogão e campeão mundial sim
Jean S.
Somos campeões mundial!
Felipe F.
O Botafogo é gigante.
Marcos R.
Sem dúvida merecido por toda história e conquistas.
Sérgio S.
Justiça seja feita. É fato. O torneio é mundial. Independente da Fifa não reconhecer por não existir na época.
Romulo .
Boatafogo campeão
Jorge .
Botafogo tetra mundial
Rafael A.
Botafogo de Futebol e Regatas Tetra campeão mundial
Roberto C.
Botafogo tetra campeão mundial fato é direito
INGRID C.
Fogoo
Ciellei .
Ser justo é preciso.
ROdrigo S.
Reconhece Fifa
SAMIR .
Justiça seja feita!
Sergio P.
Campeão Mundial Três vezes
anterior
1
...
78
79
80
81
82
83
84
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados