Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Luiz B.É hora do povo brasileiro se juntar e para de olhar apenas para o próprio umbigo, e mostrar que não aceitaremos qualquer tipo de lei que beneficiará apenas aos corruptos.
Suely S.vamos aproveitar melhor o dinheiro já arrecadado com as renovaçoes das CNH , IPVA , com a industria das multas , ao invés de criar outra fonte burocratica de extorquir a população.
Alex O.Sem noção
Deivisson .Vcs sao -
Thiago F.Absurdo!
Alan C.Não é com cursos que iremos resolver os problemas de trânsito e com fiscalizações bem feitas para impor respeito
Edivaldo S.Isso roubar o povo é mais um cata dinheiro.
Márcio m.É uma vergonha
Rosalvo V.Sou contra essa resolução do corram pois tenho 26 anos como motorista profissional e nunca tive nem um processo de trânsito bem como acidente e etc , e agora vou ter que provar q sou condutor de veículo, e pagar taxas , abusivas e burocraticas , sou totalmente contra essa resolução cotran
Guilherme M.Mais um absurdo do desgoverno que se apoderou do nosso país. O povo tem voz! Use seu voto com consciência.
Michele R.Indignada com esse governo que nunca procura solucionar os problemas do país com uma educação efetiva e igualitária! Somente se baseia em programas imediatistas que não cortam o problema pela raiz!
Maria F.Acho que só deve ser assim pra quem tem diversas autuações ,eu nunca levei uma multa.
Carlos S.Não corvídeo com essa nova lei, que querem implantar a partir d a partir de Junho 2018, para renovação da CNH.
Dionísio M.Seria mais importante um exame de rua e algumas aulas de vídeo de acidentes causados por imprudência.
Gentil C.Jamais o poder público pode extrapolar suas funções.
Breno .E um abuso com o motorista
Jacqueline B.Não a implementação de taxas abusivas para renovação da CNH
Fabiana .Sou contra a burocratização da CNH
Milton .Sou contra essa burocratização desnecessária.
Linaldo .Sou contra essa e outras formas de enriquecer os governos...

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado