Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Rildo B.
Não aceito. E vamos para rua e paramos as rodovias federias, estaduais e municipais chega de palhaçada com nossa dignidade de ser Brasileiro
MÁRCIO S.
O estado do RJ, o Brasil está cada vez mais difícil de viver. Estas manobras "cata niquel" pra cobrir a deficiência da administração publica e revitalizar o caixa financeiro do governo estadual que está quebrado, inventando mudanças sem fundamentos ou estudos de benefícios para a população. O objetivo é beneficiar esquemas com clinicas de avaliação que repassam percentuais do roubo com médicos donos ou socios das clinicas, secretários do governo, o governador e pasmem, para o Cabral que continua governando este estado falido da cadeia.
Narcisio n.
Absurdo isso mais uma forma de arrancar dinheiro do povo
Rosemeire c.
É um absurdo, estão achando que somos analfabetos, dirijo há 25 anos.
Geicilaine .
Realmente eu acho uma atitude absurda,estão querendo tirar mais o que do cidadão, porque nem o emprego já não se consegue direito,salário uma miséria que não dá nem pra sustentar uma família direito,agora estão querendo fazer o povo gastar mais sem ter de onde tirar.Brasil de vergonha!
Ednisio .
Essa regra é um absurdo.
Agnaldo S.
DISCORDO desta Situacao e Lei Ridicula..Pois ao meu ver..é mais uma das Intençoes dessa Nossa Politicagem Mentirosa..em nos ISTORQUIR.. Bom dia a todos
Javan .
Não aceitamos este abuso.
Nilzete .
O governo nada mais quer do que tirar dinheiro do povo.
Elizabete .
Desnecessário essa renovação de CNH
Marcelo S.
Sem comentários
GERSON B.
Novamente algum grupo quer ser beneficiado
Lucinéia D.
Absurdo o que está acontecendo no Brasil.
Ricardo M.
Desnecessário pesar tanto o processo dessa forma
Vinícius .
Contra as mudanças, Que é mas uma manobra do Estado para arrecadar mas dinheiro do povo.
Agnaldo S.
Quem sugeriu isso tem - na cabeça. Estamos regredindo intectualmente.ou será que é mais um meio de lesar a população? Deveria era ter mais sinalização,divisória de faixa. escapamento das vias isso sim evetiraria muitos acidentes.
Maria A.
NÃO ACEITO
Valtenice b.
Contra renovação das regras sempre foi e deve permanecer.
Leônidas m.
Acho isso um absurdo
Edgardde P.
Precisamos acabar com burocratização da renovação da CNH.
anterior
1
...
808
809
810
811
812
813
814
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados