Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Janeide S.Contra
Deysze A.Vergonha desse pais de corruptos
Gilvan N.Isso é uma vergonha
Leandri s.N concordo com essa lei
Camila .Concordo
Vinicius S.O estado também não consiguirá arcar com tantos custos e entregar as carteiras em tempo hábil.
Alex S.Cara cada dia q passa surgem mais impostos para nós cidadão de bem,o Brasil ta quebrado eles põe a contar para nós pagarmos e ninguém se manifestar,nós temos q ir as ruas e para o Brasil,não temos segurança,á saúde ta um caus ,é ninguém faz nada. Vamos sair nas ruas, avenidas assim como no carnaval,quem sabem as autoridades se compadece de nós é ver q precisamos não de mais impostos é sim de respeito! Ass:Alex Duarte
José R.Absurdo essa nova normatização
Robero R.Um absurdo o que querem fazer. Já não basta o absurdo que é o valor pra um cidadão ter sua CNH. Mas no Brasil tudo é absurdamente contra o cidadão e ninguém se manifesta, aceita calado. Quem sustenta o país precisa ser respeitado
Simone c.Inadmissível essa nova lei
Wellington R.Sou Profissional da área de Transporte estou indignado com tão pouco caso com o povo Brasileiro
Moises .Sou contra esse projeto de burocratizacao da reprovação da cnh.
Davidson H.Não pagaremos a conta por má administração pública
Luis M.Não precisa.
Juliano S.Gostaria de sáb quem teve essa brilhante idéia? Só por Deus...
Hudson V.Sou a favor desse movimento que vai lutar contra essa nova forma de extorquir recursos do povo brasileiro.
Michel .Fora temer
Robson .Eu também sou contra esta mudança
Alexandre T.Inaceitável
Maria s.Acho um absurdo tanta Burocratizacao pra uma renovacao.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado