Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Jonathas .Eu estou a 2 anos sem trabalho! ! Esse ano tenho q renovar a minha cnh ja não basta pagar 250 de um teste toxicológicas agora mais outras coisas! ! Eu mesmo repúdio essa nova do Detran vão roubar pra ser presos cambadas de ladrões! !!
Thiago .Não concordo!
Pablo S.Até quando teremos de sustentar a corrupção e a impunidade neste país? Já passou da hora de instaurar novas intervenções da PF em todos os órgãos estatais no Brasil e no DETRAN é URGENTE que se faça isso!!!!
miriane d.Um absurdo tanta taxa que o povo paga agor estao kerendo roubar o cidadao novamente.
Susan .Não concordo com essa burocratização desnecessária e, que vai trazer mais despesas para nós brasileiros já tão penalizados por impostos abusivos ; e que com certeza vai encher os bolsos de alguém ..
Denise .Não concordo com essa burocratização, isso é mais uma forma de roubar o povo brasileiro.
Monalisa S.Mais uma agora para tirar mais dinheiro do povo absurdo pagar mais e fazer esses cursos denovo, agoea se for gratuito tudo e ficar uns 20 reias para renovar com tufo isso pode até ser
Tereza .Acho essa lei uma palhaçada.
Daniel P.Concordo com a iniciativa destas pessoas.
Liamar S.Isso é só pra ter mais arrecadação, chega neh?
David l.Não concordo com essa roubalheira.
Zenilda M.A Cnh é um direito adquirido e custo tão alto que não está acessível a todos.
Noelson .Me impressiona, aforma que pessoal da câmara é criativo para arrecadar dinheiro!
Thiago X.Eu digo não á burocratização da renovação da CNH
Raissa .Um absurdo essa lei, retirem a métade das regalias do governo que sobra dinheiro.
André C.Os quadrilheiros não desistem nunca mas não daremos mole pra eles. N U N C A !!!!!!!!!!
Rogério A.???
Maurely A.Eu voto contra
Angela B.Que seja como sempre foi,sou contra essa nova lei!
Silas A.Não aguento mais tanto roubo dos governantes e a conta para o povo pagar.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado