Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Jau B.Isso é mais uma extorsão ao cidadão brasileiro
Régis .Uma vez que passmos polo teste de aquisicao da CNH, não há necessidade de pagarmos mais uma vez por eles corremdo o risco de ser avaliado de forma injusta e sermos reprovados para pagar pelos mesmos novamente.
Rodolfo M.Contra a burocratização!
Francisco S.Isso é uma vergonha nacional um país que escraviza seu povo com altos juros e impostos
Glaicia F.Não aceito isso
Vania P.Não é com essa mudança que vai mudar a educação da população e, quem toma bebida alcoólica dirige e mata .
Ricardo O.Porque não assinam um decreto para ser obrigado a ter faculdade de 5 anos para exercer um cargo político. Aaaaaaaa isso eles não querem né
Jose .Aceito do que a petição pública Brasil me Contat para abaixo assinados do mesmo gênero e para campanhas publicitárias deste ou de terceiro e nos termos da nossa política de privacidade
Franciele M.Absurdo!
Fernanda .Eu sou contra a nova lei que habilitados pra renovar tem fazer o processo praticamente de novo.
Ricardo F.Absurdo!
Luiz .Sou contra esse curso. Só para arrumar grana
José m.Querem tomar nosso dinheiro de qualquer jeito.
José C.Vamos derrubar essa vergonha e essa exploração pública.
Denise .Isso é um absurdo
Flávio C.Palhaçada sonora tirar dinheiro e tomar tempo...
Carlos F.O estado roubando o cidadão
Edson F.Não aceito essas mudanças
Mozart P.É realmente um absurdo e que o governo faz com cidadão brasileiro. Só criação de instrumentos para roubar o povo, que além de ser obrigado a obedecer as mudanças propostas pelos déspotas, ainda tem que pagar...e caro.
Fasael A.Contra a burocratização

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado