Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Luana m.
Absurdo
Marinalva .
Sou totalmente contra
Wilhelm r.
E um abisurdo isso.
Gustavo F.
Bando de sacados, querem arrancar mais dinheiro da população
Ricardo S.
#digonaoaexploracaodotrabalhador
Patrícia c.
Renovação da carteira de motorista , já está um preço absurdo, não aceitamos ser roubado mais do que já somos ; se o estado não tem dinheiro a culpa não é do contribuinte mais sim dos governantes. Chega de pagar por um erro que não é do povo . Diga NÃO a esse absurdo .
Renato s.
Eles precisam simplificar e não complicar ainda mais
Tatiane .
Não a burocratização CNH. ..
Daniel V.
Acima de tudo isso tem alguém ganhando muito dinheiro.
PAULO D.
Desnecessário, burocrático, dispendioso e ineficaz.
Bruno s.
É uma Grande falta de respeito essa forma absurda que o governo arruma para arrecadar dinheiro.
Andreu A.
apenas mais uma forma do governo roubar o povo
Vera s.
Não concordo com as novas medidas em relação a renovação da carteira de habilitação
Eluse S.
Concordo, sim, que pessoas que tenham cometido infrações graves, como dirigir após consumir bebidas alcoólicas, excesso de velocidade, ultrapassar em locais proibidos, que sejam punidos não só com a multa, mas tenham que passar pelo curso de reciclagem para renovar sua carteira. Aqueles que não têm infrações não tem porquê serem punidos.
Arlete S.
Parem de torturar pessoas.
Mauricio M.
Ate quando seremos saqueados por políticos incompetentes que si trabalham por elevação de impostos e taxas ?
Júlio S.
Não aceitamos a burocratização da CNH
Rosival F.
Chega de tanta roubo. O povo brasileiro está cansado de sustentar esses políticos que não se importam mais com o povo. Eles (os políticos), estão fazendo política somente para eles.
Nelson .
Não só a favor desta mudança isso só vai atrapalhar a população
Maickon .
É uma vergonha o que esses políticos fazem nesse pais colocando leis q nao servem de nada so serve para tirar o pouco do dinheiro que o trabalhar brasileiro ganha
anterior
1
...
816
817
818
819
820
821
822
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados