Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Núbia .Sou totalmente contra esse absurdo de ter q assistir aula p renovar a carteira.
Alex s.Só vejo uma razão para essa mudança, tirar mais dinheiro de quem mais precisa, mais uma vez o governo so pensando em lucrar com tudo isso, quer melhorar e diminuir acidentes de trânsito e só fazer lei mais severas e que de resultados porque no trânsito quem comete imprudência e matam por causa da inreponsabilidade dificilmente ficao presos, isso sim concerteza daria resultado.
André .Isso é uma vergonha com cidadão brasileiro
Clarisvaldo P.Sou contra.
ODENILZE B.Já.pagamos muitos impostos para sustentar um governo que não sabe administrar. Chega de saquear " em uma dita legalidade".
alessandra F.Sou contra, o governo so quer tirar, cambada de ladrao
Michel P.O Governo quer de toda forma arrancar os poucos recursos do Povo... Nós já pagamos muitos impostos e estamos de saco cheio de ver que estes enchem os bolsos dos Governantes e não são revertidos para o País que é o correto!!!
Ramon s.Não concordo
Daniel S.Quero um país justo e moral, sem corrupção. Chega de tanta roubalheira e descaso com o povo honesto e trabalhador. Nós que fazemos parte dessa classe é quem sofre pagando por políticos e empresários corruptos. Chega dessa dessa burguesia!
Vitor G.Indignado
Tatiane L.Ridículo tudo isso
Yara P.Por menos gastos e impostos
Rodrigo S.Isso não vai adiantar nada ..... Não vai resolver os problemas do trânsito
Marino G.Não aceito mais este roubo,quer mudar o transito então mude o código penal e coloque 30 anos para motoristas homicidas.
Henrique .Aceito
Paulo .Absurdo total
Marcos .Não a essa mudança na renovação da carteira de habilitação.
LUCELIA S.Absurdo isso ! Até aonde vão parar de tirar dinheiro do povo, eles tem é que tomar de volta tudo que foi roubado por esses -s desses políticos.
Flávio L.A exigência de curso e prova teórica para tenovar a CNH é custosa e quase sempre desnecessária, sendo indevida.
Denis .Isso é um absurdo, esses safados roubam e o povo que paga o pato, para com isso até onde esses políticos querem acabar com o povo, para com isso, mas eleições novas estão vindo aí, isso é para pagar as campanhas

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado