Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
LUIZA s.
Mais uma invenção absurda para tirar dinheiro do povo
Cláudia C.
Contra a nova forma de CNH
Marcos B.
Não concordo
Miralene D.
Absurdo o que inventam com o único propósito de extorquir dinheiro do povo
Wagner V.
Um absurdo...tudo para assaltar ainda mais o cidadão
Rochelly .
Isso e um absurdo ja gastamos tanto com imposto ainda pagar mas pra esse governo e -
Ivete S.
É um absurdo tanta burocracia para realizar um exame para ter a carteira de motorista. Só se os exames fosse de graça.
Diana n.
Realmente para que mais burocracia?! Uma lei apenas para fazer com que o condutor perca mais tempo! Desnecessário
Clodoaldo V.
Sou contra
Romildo .
Também não concordo, pois não é isso que resolverá o problema de tantas tragédias, que vem ocorrendo em nosso país, o que de fato precisa é endurecer o rigor da lei e a justiça fazer a parte dela que é o que não está acontecendo, na minha opinião pagar uma fiança para o estado é suficiente para recompensar a morte de alguém, acho isso um tamanho de um absurdo.
WESLEY O.
Trata-se de uma burocracia meramente com time arrecadatórios. É um absurdo.
Billy C.
Vamo acabar com essa roubo
Rodrigo S.
Devemos ter ações que melhorem a segurança no trânsito e não estás que gerem apenas dinheiro.
Maria b.
Sou. Contra, pois. Considero abusivo está. Lei pois. Vai. Contra. Um. Direito adquirido, alem. De. Estarmos. Pagando muito. Mais. Por. Algo. Que. Já. Fizemos, nestce País o. Governo está. Sempre procurando. Meios. De. Tirar. Dinheiro do. Cidadão, tirar. O. Que. Não. Temos, O. Governo. Nunca. Se. Preocupa. Com. Nosso. Bem. Estar
Rogerio .
Sou contra
Angelo S.
Iniciativa desnecessária, butocrática, geradora de despesa para a população.
Flavio s.
Nao aceito
Luciano s.
Voto contra essa norma do detran sobre a CNH !!! Isso não existe
Sebastião c.
Acho inconstitucional e abusivo pessoas já habilitadas terem este gasto com certa humilhação.
Alcides .
Absurdo o que se faz nessa Colônia.
anterior
1
...
821
822
823
824
825
826
827
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados