Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Eloisa C.
Concordo
Rogerio .
Sim sou contra a burocratização da CNH.
Fernando .
Absurdo
Adriana n.
Absurdo. O Brasil a cada ano que passa só retroagir! Arrumaram mais um jeito de tirar dinheiro da população!
Paulo S.
Não sou de acordo com essas mudanças, pq qdo fui tirar a carteira realizei todos os processos, pq tem q mudar agora? Sou a favor das novas carteiras terem essas exigências.
Ivanildo S.
Mais esse golpe no povo???
Gilvan R.
Não concordo com a burocratização da habilitação.
Floriano S.
O Estado está escravizando o povo. Já não basta a indústria das multas? Educação de trânsito nas escolas não se têm!
Marco .
Absurdo!!! Mais um na verdade...
Adeilson .
Sou contra essas medidas Que si visam lucros pra o governo.
Adriano s.
Chega de burocracias.
Walter .
Sou contra o almento já pago caro Pra renovar e agora mais almento isto é abusivo
Railson R.
Burocratização desnecessária.
Mônica C.
Essa mudança não pode ser arbitrária, não concordamos com ela
Phabson C.
Isso não pode ir adiante pois já chega o valor que é gasto para fazer uma habilitação agora vai colocar mas um pouco de imposto porque a vida dos brasileiros está muito fácil .
cleiton D.
Contra
Regivaldo D.
Mais uma vez querendo fazer-nos de palhaços não podemos aceitar mais essa crueldade com o povo brasileiro.
elivan m.
nao devemos aceita esse roubo!
Aline S.
Absurdo, mais uma forma de arrancar dinheiro do povo!!!
Alexsandra o.
Eu nao concordo com esses alimentos
anterior
1
...
822
823
824
825
826
827
828
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados