Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Tiane J.
Acho um roubo por isso sou contra
Izareth .
Sou contra, mas gostaria de saber se tb vai ser válido para todos políticos de vereador ao presidente e todas as autoridades?
Leonina P.
Sou radicalmente contra. Está parecendo a novela "Que rei sou eu" procurando um novo imposto pra ROUBAR dinheiro do povo é parecer correto.
Wellington .
Aqui no Brasil nos precisamos de saúde educação e a acabar com o gritinhos brasileiros pra tudo (corrupção ) e olhar praque vai servi esta 10 hr de aula isto vai prejudicará so os menos favorecidos proque que tem dinheiro vai e pagar e pronto e so ir la nas ruas onde sao feito os exames de rua que vc ver os examinadores pedindo dinheiro descarada mente , E cade as câmeras que iria trer nos carros de auto escola na hora do exame de rua ? Vamos acordar BRASIL
Elias S.
Isso é um absurdo que nossos representantes estão fazendo com nossos povo brasileiro... Mais um meio desses sanguisugas colocar as mãos em nosso pequeno salário nos deixando sem saúde, sem educação, sem moradias etc. GOVERNO CORRUPTOS.
Jacqueline C.
Não sei porque todo esse processo no Brasil sendo que na Europa a carteira de tira uma vez só.
Rui R.
Não concordo com essa resolução. Vai penalizar o cidadão financeiramente.
Marcelo .
Já estamos vivendo o pior momento da história no Brasil, onde os governantes estão fazendo o que quer com os nossos direitos.
Tiago p.
Não quero ter que passar por uma humilhação dessas uma vergonha
Mônica M.
Mais um roubo oficial!!
Amanda s.
Uma vergonha....injustica...ja pagamals absurdo pra tirar habilitacao e ainda ter que ficar pagando valores altissimos pra renovacao..isso nao pode existir pois so vai aumenta o numero de pesslas desabilitadas circulando pela cidade ...
Janderson A.
Não podemos aceitar esse insulto.isso é falta de respeito com o cidadão. é melhor o governo cuidar da educação, segurança,saúde....
Saluana .
Acredito que está mudança venha não para agregar e sim trazer despesas de forma que possa dificultar mais ainda o orçamento do cidadão brasileiro.
GINO T.
Chega de aumento de impostos e taxas neste País!!
Aldo A.
Vamos combater mais esta ingerência descabida deste Estado burocrático em que vivemos.
Lauro O.
Fora com os corruptos ladrões. Precisamos desinfetar este país.
RAPHAEL M.
Evolui Brasil
Gevair S.
67 99926 1210
Norma C.
Já temos impostos o bastante. Chega!
João .
Mais uma forma de arrecadação onerar os cidadãos Brasileiros bando de pilantras corruptos.
anterior
1
...
823
824
825
826
827
828
829
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados