Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Deivison P.
???? tá com medo de casa e
Brayan
.
Isabely M.
Queremos q seja proibido o bullying o assédio o racismo a gordofobia o preconceito nas escolas, isso sim iria ajudar nosso estudo e não uma regra tosca de proibir celular achando que isso vai influenciar de uma forma positiva nas escolas presidente e diretores das escolas usem pelo menos 20% do cérebro e percebam que o que deve ser realmente combatido não é o uso do celular e dia a estrutura educacional!!
LAVINIA T.
Acredito que devem ter melhorias nas escolas, só invés de se procurarem com o uso de celulares nos intervalos.
Izabella .
Vamos acabar com essa lei sem sentido!
Kaique .
..
Júlia .
Sou super contra essa lei porque literalmente tudo que a gente vai fazer, às vezes é até o aluno que roteia internet pessoal dele pro professor conseguir prosseguir a aula e continuar o slide ou acessar o arquivo, fazer pesquisas então nem se fala, e aí agora querem proibir o uso de aparelhos? Minha indignação está explícita de tal modo que sou completamente contra essa lei, e sem contar que quem vai arcar com os prejuízos em caso de furto de um aparelho? De danos de algum aparelho?
Mabel f.
Vamos vencer essa lei sem sentido!
Maria M.
Eu amo oq vc tá fazendo professor luiz
brayan a.
bom, hoje vemos muitas escolas pelo mundo evoluindo e até deixando de usar cadernos materiais físicos para ir pro digital muitas faculdades seu único material é o seu notebook que é onde você tem tudo que precisa pra estudar e aprender parece que ao invés do brasil evoluir para a modernidade e se adaptar parece q estamos regredindo, falta voltarem a bater com regua quando quebrar uma regra
Roberth A.
Como vou pagar meu lanche no Pix
Maira .
Né uma emergência, vai mandar pombo correio e? Slk pra lá vambora derrubar esse governo corrupto
Ana .
Sou estudante do ensino médio, e vou fazer o último ano esse ano e como q vamos registrar nosso momentos, o governo preocupado com isso pelo a morde deus né ???????
Vítor r.
??
Paulo .
O erro é a escola proibi o telefone é não consertar a educação
Nicolas .
Se a lei existe, o lula taria na cadeia.
Gabrielly a.
Eu NN acho nem um pouco certo oq eles fazem muitas das escolas NN aceita pessoas pelo visual.ainda querendo mandar em nois, na minha escola antiga tinha regras muitos pesadas mais era assim só com qm eles queriam. Além disso o uniforme totalmente transparente e eles querendo w n vai com blusa de frio por cima.
Christian .
Essa lei é injusta
Hannah .
Eu quero meus celular no recreio e no final da aula
Gabriel .
V9lta celular
anterior
1
...
824
825
826
827
828
829
830
...
1766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.723
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados