Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Hilma B.Kkkkk
Osvaldo m.Sou contra
Jamir R.Dificultar não é educar.
Reginaldo .Até quando o governo e o Detran vai inventar alguma coisa pra levar nosso dinheiro. Porque não arrumar um jeito de aumentar o nosso salário ao invés de Tomar o pouco que nois custa ganhar com o nosso suor ??
Janusa T.Sou completamente contra
Rogério M.O problema do Brasil e que tudo vira em pagamentos
Edvaldo b.Isso é uma vergonha,ja acha pouco oque pagamos,com IPVA,multas que é um absurdo,e ainda querem inventar mais meios de vd? Sou totalmente contra,querem apelar mesmo né? Agora as vias estão ai cheia de buracos,as br uma negação,isso ninguém se preocupa com os cidadãos,mais pr tirar do cidadão,vcs dão jeito pr tudo vão procurar melhorar oque esta pr ser feito e não inventar leis que não existe.
Joyce c.Um absurdo isso que querem fazer com a população
Fernanda M.Isso é só para tirá mais dinheiro do povo.Não vai mudar em nada em vez de se preocupar em melhorar as estradas que são as maiores causadoras de acidentes, não só querem dinheiro basta chega o povo brasileiro estão cansados de tanto impostos.vão se preocupar em melhorar a saúde educação e a segurança porque é isso que estamos precisando.
CARLOS S.Em vez de cursinhos deveriam focar em engenharia de trânsito.
Luiz F.o lobe não pode tirar mais esse,
Luis x.Só querem tirar aproveito e dinheiro do trabalhador
Márcio C.Chega de ladroagem, de enganar o povo brasileiro. Acorda meu povo. Basta de ficarmos deitados eternamente em berço explendido. Sempre somos nós que pagamos a conta... ABAIXO os colarinhos brancos, ou melhor, imundos... Vamos à luta, que a guerra já foi declarada...
Sinelio s.Porque não coloca placa como registro igual estados unidos a placa e sua e ela vai te acompanhar pelo resto da vida , sou contra essa burocracia toda ,quem faz a multa e o condutor não veículo
Cleiton p.Vamos lutar para acaba com essa pilantragem.
Sérgio M.Bando de ladrão
Valmir b.Também sou contra! Já está um absurdo o preço da CNH agora querem mais....
Abdon f.Falta de respeito com condutor querem tirar proveito da situação atual , sem logica com os fatos.
Josiene M.Sou contra a burocracia para renovação da CNH.
Eliudes .Não à burocracia e a exploração do povo brasileiro.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado