Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O FIM DA ESTABILIDADE NO SERVIÇO PÚBLICO.
, para Excelentísssimos(as) Senhores(as) Parlamentares da República Federativa do Brasil.
Nome
Comentário
Marcel R.
Um absurdo a perda da estabilidade do servidor. Isso só faz piorar o serviço público, impedindo a continuidade dos serviços.
Fabiana F.
Contra a PEC da rachadinha!!!
Rogério J.
O Brasil precisa ser justo, as pessoas precisam ter seus direitos a uma vida estável e digna, que, um emprego seguro proporciona.
Raquel .
Por quê esses senhores não mexem na instabilidade deles !
Jonisson M.
A estabilodade é uma prerrogativa do serviço público, não privilégio de servidores.
Ruth M.
Sou contra o fim da estabilidade.
Rozana A.
A estabilidade é uma garantia para não permitir que políticos obriguem agentes públicos a cumprirem ordens ilegais ou contrárias ao interesse público.
Rosemary .
Sou contra o fim da estabilidade do servidor público.
Mauro s.
Estabilidade é essencial na proteção do interesse público.
Andreia C.
Tem que acabar com as regalias dos políticos, eles destroem a carreira pública para facilitar as suas artimanhas.
Diego S.
Estabilidade não é previlegio é proteção ao servidor público!
Cristiane .
Considero que o texto precisaria sermelhorado pois não abordou um dos argumentos mais relevante que diz respeito q somente com estabilidade os funcionários públicos têm a coragem de se negar por meio de pareceres técnicos, a cumprirem ordens de superiores colocados por partido político da ocasião, como elaboração de atos públicos/regulamentos que resultem em risco /insegurança à sociedade !
Fernando s.
Eu não apoio a reforma
Gabriel G.
Não se esqueçam de assinar as votações dos próprios sites do governo.
Viviani R.
Contra o Fim da estabilidade. A Reforma tem que ser justa aos servidores públicos.
RENATA .
Contra o fim da estabilidade
Willian G.
Bora galera!!! Totalmente contra essa #ReformaFake
Welington l.
Sou totalmente contra o fim da estabilidade
CASSIO M.
Terminar com a estabilidade do servidor público é abrir as portas para a corrupção. CHEGA DE CORRUPÇÃO! Servidor público com estabilidade tem voz para denunciar as mazelas de seus superiores hierárquicos.
Leandro S.
Essa proposta só serve aos interesses daqueles que querem tornar o Estado mais parecido com a iniciativa privada no que tange ao desrespeito ao trabalhador desprezando a necessidade dos profissionais, além de favorecer as práticas temerárias.
anterior
1
...
80
81
82
83
84
85
86
...
209
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
43.909
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados