Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas
, para FORD; PROCON
Nome
Comentário
Adriano P.
Tenho um Ford New Fiesta Titanium, modelo 2013/2014, com câmbio Powershift, que vem apresentando problemas com embreagem patinando, trepidação, vibração e travamento do câmbio Powershift, desde abril/2015. Diante destes problemas levei o carro na concessionária da Ford Superfor Veiculos Ltda em maio de 2015. No momento do atendimento, foi emitida ORDEM DE SERVIÇO nº 0072987 e após a avaliação do problema supra relatado fui informado pela equipe ali presente que não haviam peças disponíveis para realizar o conserto e ficou então acertado que seria providenciado a reparação na próxima revisão programada para o dia 07/07/2015, mas na data combinada as peças não chegaram, não existindo uma previsão para entrega da concessionária Superfor e da Ford. Por este motivo, contatei o SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – SAC da FORD, e, registrei reclamação (protocolo CAF00685169), sendo informado que não existe previsão para entrega das peças.
Daniel S.
Comprei um New fiesta sedan titanium 1.6 (0 KM em fev/2015) está começando a trepidação no câmbio (powershift), este problema se tornou recorrente quando estava por volta de 11.500 km logo após a 1º revisão e pelo visto todos estão com o mesmo problema. Teve um dia que estava voltando do trabalho quando fui frear para parar com o carro no sinal o carro ameaçou a desligar e depois voltou....estou assustado com tanta reclamação.
Valdiney S.
Comprei meu New Fiesta Titanium em fevereiro de 2014 e o mesmo tem problemas na embreagem e no cambio. O volante tripida muito e parece que tem arreia dentro da caixa do câmbio. Depois de um ano trocaram uma placa da embreagem, porém o problema não foi solucionado. Quanto ao câmbio, o barulho é algo que não foi resolvido. Infelizmente meu carro nunca me atendeu na sua plenitude, daquilo que outrora me foi "vendido". Estou extremamente aborrecido, pois o nível de ruídos internos são incomodativos. Tenho vários amigos que pensam em trocar seus carros no New Fiesta, porém eu os alerto para não o fazerem, pois o mesmo apresenta graves problemas
Regina G.
A transmissão do meu New Fiesta trepida e perde rendimento, principalmente em retomadas e baixas rotações. Estou esperando a troca do cambio e/ou embreagem a dois meses.
neto o.
Modelos 2015 com trepidação.
Jose .
Infelizmente vejo que é geral e cronica essa trepidação em retomadas. Recall sem dúvida!
Laureano C.
O Carro novo está com trepidações no câmbio similar aos problemas citados pelos colegas acima. O problema aparece em 1 marcha em 2 sempre que o carro está retomando velocidade, em quebra molas e em subudas. A concecionária diz que o problema é crônico e a FORD não se pronuincia e que existem clientes esperando a mais de 6 meses. sendo que o carro custa R$ 67000,00 zero que quando vai comprar o vendedor diz que é um ótimo câmbio. Isso é sacanagem.
Tarcísio C.
Estou com o mesmo problema na embreagem do New Fiesta automático 2014/2015, aguardando a troca pela Ford há 6 meses.
Felipe L.
Meu New fiesta (Comprado 0KM em abr/2014) está com trepidação no cambio (powershift) há muito tempo, este problema se tornou recorrente quando estava por volta de 7.000 km e toda vez que levava em uma concessionária para revisão buscando uma solução apenas reprogramavam a central e diziam que iria melhorar. Até agora nada, e a cada dia que passa apenas piora, o que torna a situação esta bem critica, o carro trepida até quando está dando ré, no transito de São Paulo nunca anda sem trepidar, algumas vezes chega até errar a marcha e não engata direito a marcha e o carro chega a morrer. Na revisão dos 40.000 km a Concessionaria Ford verificou que meu carro está realmente com uma situação critica, solicitaram à montadora a troca das embreagens para melhorar mesmo que como medida paliativa. Porém após de mais de 90 dias de espera, agora me informaram que a Ford não está mais enviando peças e que não existe uma solução para o meu carro que ainda esta na garantia, muito provavelmente este erro da Ford irá comprometer as outras partes do carro devido a constante trepidação sofrida pelo cambio defeituoso.
Jaime F.
Tenho um ford new fiesta titanium 1.6 powershift 2014, com câmbio automático, já fiz 4 revisões e ninguém conseguiu resolver o problema de trepidação na marcha lenta ou nas subidas quando baixa a velocidade. Também o porta malas abre sem disparar o alarme. Ninguém resolve! Estou pensando em aplelar para a justiça ou sair da marca FORD.
joel s.
pelo visto a ford se mostrou incompetente para resolver esse problema do cambio automatizado, o que nos resta é a justiça. é bem possível que a ford gaste milhões para se defender na justiça más não gaste milhões para concertar esses problemas
Rafael M.
Os mesmos problemas apresentados por todos. O meu new fiesta 14 titanium ao retomar velocidade após passar um quebra molas por exemplo, trepida muuuuuuito nas próximas duas trocas, sempre entre 1500 a 2000 rpm, e em subidas se comporta de forma inconstante um pouco indeciso em qual marcha manter. Um absurdo. Já tive outros carros automáticos e automatizados e isso nunca aconteceu.
Saulo S.
Comprei um New Fiesta 2013/2014 com o câmbio PowerShift e ele apresenta o mesmo problema de trepidação na retomada de velocidade entre outros problemas decorrentes do defeito da embreagem, já levei o carro na Ford Caoa Morato que encomendou a peça, isso em abril/15, até hoje não tem previsão do envio da peça, e pelo que tenho visto não sabemos se com a troca da peça o problema será resolvido.
Mauricio F.
Tenho uma Eosport 13/14 e o cambio trepida, a ford deveria fazer o RECAL
Rafael R.
Comprei o New Fiesta Sedan 2014 e esta com o mesmo problema no Cambio PowerShift. O Câmbio patina e trepida o tempo todo, chegando a assustar meu filho que esta sentado no bebe conforto de tanta trepidação. Fui na concessionária PISA em Belo Horizonte e me disseram que a peça seria trocada em 45 dias, quando voltei após 60 dias, me disseram que a Ford não fará a troca da peça devido a ser um caracteristica do veículo. O consultor me apresentou um adendo ao manual do proprietário que agora terá a informação de que a trepidação é caracteristica do carro. Um absurdo.
Diego .
Já foi trocado o quit embrenhagem do carro e mais outra revisão para ajustes, mesmo assim depois de algum tempo o problema volta.
Jeanbert M.
Tenho um ford focus 2014 e enfrento o mesmo problema que é a trepidação do câmbio powershift.
Ayrton N.
Já realizaram a troca da embreagem, o carro ficou 7000 km bom e começou a apresentar o mesmo problema, fui informado na concessionária Ford Dimas que este problema não tem solução e que meu carro ficaria assim, estou entrando na justiça para tentar resolver o problema
Elizabeth G.
meu ford fiesta 1.0 modelo 2013/ 2014 aos 55 000 km tambem com problemas de embreagem ate agora não resolvido. A Ford Resende orçou em 1800 reais a substituição da embreagem (peças em 800 reais , que nas lojas fora custam em torno de 460 reais e mão de obra em 1000 reais que em qualquer oficina esta em torno de 300 reais. Como fazer?? para ter assistencia FORD. vou ter que resolver o problema por minha conta
JOSÉ M.
Adquiri em agosto/2013 um carro New Fiesta Titanium, sempre apresentando trepidação nas retomadas de marcha, nunca resolvido. Sexta-feira, dia 10 entregue para FORD do Brasil. Uma vez que não há mais concessionária FORD em Santos, o carro foi levado para São Paulo, SONNERVIG, Av.Ricardo Jafet, sendo que o carro subiu no guincho em três oportunidades, e três concessionárias negaram o recebimento do carro por motivos desconhecidos. Na data de hoje, 15 de julho, aguardo um posicionamento da FORD, estou sem o carro que a empresa FORD disponibiliza, conforme contrato chamariz da empresa.
anterior
1
...
80
81
82
83
84
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.485
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados