Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
SEBASTIAO M.Só contra está proposta, devido a mesma só arrecadar fundos da população. Entendo que deve ser revisto as leis/Legislativo. Cidadão já paga muitos imposto pra nada.
Tais C.Absurdo
Jaqueline B.Sou contra mesmo!!!!!
Cid S.Absurdo o pais passar por tantos infortúnios e prejuízos causados pelos representantes que somo forçados a eleger. Questiona-se se não fosse obrigatório votar, teríamos estes representantes? O que motiva um legislador a elaborar toda esta burocracia, por que não punir o que realmente merece punição, como os desmandos arraigados contra a nossa constituição, como é feito pelo atual representante maior.
Damaris p.Um absurdo.nao aceitamos fazer mais nada pra renovar nossa carta
Luiz M.O governo tenta de todas as formas fazer arrecadação.Chega pois é o país com maior imposto do mu do e todos que entram no poder não alteram isso.
Fabiana B.Pagamos tantas taxas e impostos, agora querem beneficiar quem? Se dirigimos há décadas, impossível não sabermos o básico!! Tudo isso é pura corrupção.
Joeliton t.Já pagamos super caro na habilitação, por causa da corrupção, ficam querendo arrecadar mais impostos e so quem sofre são os mais nescessitados, Se eles querem pegar os barbeiro no transito aumentem a fiscalizaçao e punam os condutores que nao sao capacitados a dirigir e nao ficar inventando moda. Fiscalizem que terão resultados.
Norberto L.Mais um absurdo da legislatura, estão subtraindo nosso direito adquirido.
Luciene l.Turma de corruptos.
Thais P.Isso é um roubo não aceito .... e e só pra oegR dinheiro dos cidadãos
Victor n.Isso nao existe cara, sempre arrumando uma forma de prejudicar agente
Eguinaldo A.Isso é mesida que visa enriquecer o loby das auto escola e os cofres dos Estados.
Ubiracy V.O Brasil é um dos países com a maior taxa de impostos do mundo, com os poderes judiciário, legislativo e executivo mais caros do mundo. Quanto a população, uma das menos assistidas por esses recursos. Assim no meu entendimento é somente mais uma forma de arrecadação, por isso voto contra.
Teogenes .Quanto mais teremos que pagar? Não somos políticos, não temos de quemroubar!
Tatiana C.Renovação de CNH deve ser gratuita e somente exame médico para os que nunca cometeram uma infração de trânsito.
Gracielle S.Acho desnecessário essa nova lei,pois só querem tirar mais dinheiro do povo.Para que realizar todos esses procedimentos se antes de tirar a CNH a pessoa já passou por vários procedimento?
Thiago T.Eu sou contra a nova Lei....
katuche m.Absurdo, não aceitamos mais essa imposição para tirar dinheiro da população
Vera Z.Vou renovar minha carteira agora, não quero pagar, mais que já tenho que pagar, isso é extorsão e abuso.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado