Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Prisão preventiva do Guilherme Boulos por ameaçar a paz pública, para Justiça Federal

NomeComentário
Marta p.Ele e risco para democracia
Tassia M.Pela paz.
Antônio .Assino pois acho incitação à violência por motivos de divergência ou derrota polícia, ou desestabilização de governos por motivos de revanchismo tem que ser punidos com extremo rigor.
Lucielle .Concordo!
Romário A.Um ato terrorista não pode ficar impune. Guilherme Boulos tem que responder por terrorismo!
Francisca S.Prisão preventiva de Guilherme Boulos
Marcos P.Tem que mostrar para esse cidadão que temos que viver democraticamente
Sueli l.Esse ser incita seus seguidores a verdadeiras barbaries. Nao respeita leis nem a constituição. Deve ter punição ecemplar
Amanda M.Tem que ser punido por provocar e incitar as pessoas a uma guerra civil.
Jodete M.Prisão de Boulos para segurança pública.
fabiano s.Não passarão !
Alvaro P. Conclamação de absoluta irresponsabilidade, tendo como único objetivo, incitar a violência!!!
José M.LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA.
..
Matheus .Boulos incita ao ódio contra um candidato no meio do processo eleitoral... Merece sim estar preso !
Geo O.Prenda este louco!!
Cristina .Prisão para o Bulos que não respeita o desejo do eleitor, so incita a violência, destruição e depredação; se auto titulando de "Resistencia".
IVAN J.Ele Permeia o Caos Social.
Érica A.Prendam esse Boulos, discurso de odio! Esse homem é uma ameaça para o Brasil
Bruno M.Boulos é terrorista

Assinaram o abaixo-assinado
155.486 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado