Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Daniele M.
Vamos tirar mais um pouco de dinheiro do Brasilero!! Cambada de corruptos e nós que se dane!
Roseli P.
Não vejo necessidade disso.
Kelly P.
Compramos o carro, pagamos psicotécnico, pagamos aulas de legislação, pagamos aluguel de carros, pagamos aulas de rua, pagamos IPVA,Seguro, combustível, pedágios,multas e por aí vai... não tem fim.Comprou o carro, tem carteira de habilitação,pagar mais o que???Pede aos corruptos nosso dinheiro de volta.
Rubens c.
Esse imposto e exigências para renovar carteira de habilitação é uma falta de respeito e uma afronta ao cidadão de bem
ADILSON S.
Não aceito essa porcaria!
Elenilson j.
Mais um desgaste para a população brasileira. Já não basta o valor altíssimo da CNH, agora isso? Onde vamos parar! Por isso que a maioria de nós anda ilegalmente, como um pai de família q ganha 1.000,00 vai pagar uma cnh de 2.800,00 e ??? Precisamos tomar uma atitude nesse país precário q usa a maioria como escravos do poder legislativo!
Carlos M.
É mais uma taxa para encher o bolso do Estado.
ana k.
Pouca de uma vergonha! Tudo ladrão. Inventam essas lei de -, pra meche no nosso bolso. Acha que é fácil viver com salário mínimo ????????
Ricardo B.
Esse ABSURDO não pode passar!
Soraya C.
Quando será que vai parar esta escravidão neste Brasil de poucos donos.
Jacyr M.
Trânsito deveria ser inserido como matéria no currículo escolar.
Evanildes .
Tamanho absurdo isso
Maria C.
Abaixo à burocracia
Nayara .
Esses corruptos só querem arrancar mais dinheiro da gente .se querem fazer algo punam com mais rigor o desrespeito no trânsito e não queiram colocar essa conta pro cidadão de bem .
Heitor L.
Vergonhoso, so querem nos lesar.
Queila .
Um absurdo isso.
Neuza G.
Sou contra
Raphael .
Até quando vamos ter que pagar o pato !
Janice v.
Sou contra a mudança na renovaçao da carteira nacional de habilitaçao
Wellington P.
Isto esta virando abuso, é uma coisa básica para toda pessoa, somente em nosso país que esta tendo essa burocracia em busca de dinheiro
anterior
1
...
832
833
834
835
836
837
838
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados