Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Renato f.Eu sou contra ... estamos cansados de ser otario..
Thiago A.Simplesmente um absurdo!
Robson .Nao aprovo
Adolpho M.Mais uma forma de extorquir dinheiro do cidadão.
Luciana .Indignação
Vania m.Sou contra a burocratização
Edivaldo S.Parece até brincadeira! Vão fazer estradas de boa qualidade!!! Chega extorquir o povo!
Lucelia m.Assino jaa !
samuel o.Sou contrario a essas novas obrigações
Wallace c.Uma verdadeira vergonha isso tudo!!
Lea R.Chega!! Cada dia inventam mais e mais meios de dilapidar o tão suado salário do trabalhador!!! Sem nada em troca. Socorro!!! Melhorem as estradas, por favor!
Leida G.Contra
Gabriela S.Sou contra a burocratizaçao da renovaçao da CNH
Gislaine .Nada a declara
João S.Chega de tanto pagar pra esses corruptos...
Abel m. Não concordo com essa burocracia
Victor c.Um absurdo com tantas taxas de impostos inuteis que esses governantes ja nos cobram ainda vem com essa. Ja basta esses corruptos querem a todo custo roubar todo nosso dinheiro para movimentar essa maquina corrupta que querem chamar de democracia
Fernando .Esta lei é um absurdo
Sheila P.Absurdo!!!
Grazielle M.Assino contra a proposta

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado