Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Carlos T.Mais uma lei para tirar dinheiro do povo e passar para as autoridades escolas, sou totalmente contra os exames para renovação de CNH, In i
Anderson A.Nao a taxa do cnh
Keison .É um roubo
Reginaldo B.Deveria fazer estes testes e mais o de idoneidade para estes políticos que não fazem nada para o bem do cidadão ao contrário só querem trazer peso com taxas impostos e deveres e
Carlos Q.Sou contra q medida tomada.
Alexandre L.Já estamos pagando as contas para que o transito melhore, na verdade já estamos pagando até de mais e o sistema de transito do nosso pais é um dos piores do mundo, isso por má administração dos recurso e dos ladrôes de impostos que existe que desviam e roubam o que agente paga. Já chegs! Tomem vergonha na casa e usem o dinheiro que já é dado pra melhorar o que precisa.
Franklande .Não aceito a mudança da lei pois é um direspeito a cada um de nós. Cidadoes.
Janisson S.Vamos derrubar nas um progeto feitos só para dar lucro aos empresarios e nada para a sociedade, o porque que eles não fazem um progeto que melhore a segurança interna do veiculo.
Franklim S.Absurdo.
Claret .Vergonhoso os meios usados para fazer o cidadão de palhaço em nosso país.
Giliard b.Para melhorar o transito nao e burocratizar a renovaçao e sim melhorar a vias que sao precarias e deixa todo mundo muito nervoso e faz com que abuse da velocidade.. E tbm mudar as leis penais para quem abusar delas que por aqui so quem nai tem grana paga o pato....
Elizangela L.Concordo pois vai so dificultar,pois deviria e fabricar carros motos com menas potencia,porque hoje tudo ja pagamos entao vai dificultar mais ainda a vida do brasileiro.
Eloyna V.Sou contra a Burocratização da Renovação da CNH
Clevio R.Menas opressão
Erlan C.Isso é um absurdo.
Keila N.Não acho justo mudar algo só para beneficiar os cofres públicos
Reginaldo .Cambada de fdp.
Jozuel S.Eu assino
ClaudioVergonha
Wilson s.Uma verdadeira vergonha isso porque nos brasileiro não sabemos mas o que fazer com tantas invenção disso e daquilo porta não samos rico trabalhamos que nem louco para sustentar nossas família o jeito e todos os brasileiro virar ladarl que para com esse roubo

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado