Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Carlos T.
Mais uma lei para tirar dinheiro do povo e passar para as autoridades escolas, sou totalmente contra os exames para renovação de CNH, In i
Anderson A.
Nao a taxa do cnh
Keison .
É um roubo
Reginaldo B.
Deveria fazer estes testes e mais o de idoneidade para estes políticos que não fazem nada para o bem do cidadão ao contrário só querem trazer peso com taxas impostos e deveres e
Carlos Q.
Sou contra q medida tomada.
Alexandre L.
Já estamos pagando as contas para que o transito melhore, na verdade já estamos pagando até de mais e o sistema de transito do nosso pais é um dos piores do mundo, isso por má administração dos recurso e dos ladrôes de impostos que existe que desviam e roubam o que agente paga. Já chegs! Tomem vergonha na casa e usem o dinheiro que já é dado pra melhorar o que precisa.
Franklande .
Não aceito a mudança da lei pois é um direspeito a cada um de nós. Cidadoes.
Janisson S.
Vamos derrubar nas um progeto feitos só para dar lucro aos empresarios e nada para a sociedade, o porque que eles não fazem um progeto que melhore a segurança interna do veiculo.
Franklim S.
Absurdo.
Claret .
Vergonhoso os meios usados para fazer o cidadão de palhaço em nosso país.
Giliard b.
Para melhorar o transito nao e burocratizar a renovaçao e sim melhorar a vias que sao precarias e deixa todo mundo muito nervoso e faz com que abuse da velocidade.. E tbm mudar as leis penais para quem abusar delas que por aqui so quem nai tem grana paga o pato....
Elizangela L.
Concordo pois vai so dificultar,pois deviria e fabricar carros motos com menas potencia,porque hoje tudo ja pagamos entao vai dificultar mais ainda a vida do brasileiro.
Eloyna V.
Sou contra a Burocratização da Renovação da CNH
Clevio R.
Menas opressão
Erlan C.
Isso é um absurdo.
Keila N.
Não acho justo mudar algo só para beneficiar os cofres públicos
Reginaldo .
Cambada de fdp.
Jozuel S.
Eu assino
Claudio
Vergonha
Wilson s.
Uma verdadeira vergonha isso porque nos brasileiro não sabemos mas o que fazer com tantas invenção disso e daquilo porta não samos rico trabalhamos que nem louco para sustentar nossas família o jeito e todos os brasileiro virar ladarl que para com esse roubo
anterior
1
...
835
836
837
838
839
840
841
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados