Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pelo Urgente Fortalecimento da Operação Greenfield, para MPF (Dr. Anselmo Henrique Cordeiro Lopes, Coordenador da FT - OPERAÇÃO GREENFIELD), 5a. Câmara Combate á Corrupção MPF (Dra. Maria Iraneide Olinda Santoro Facchini, Dr. Antônio Carlos Fonseca da Silva, Dr. José Adonis callou de Araújo SA), POLÍCIA FEDERAL (Dr. Rolando Alexandre de Edite Souza, Diretor Geral), PGR (Dr. Augusto Aras, Procurador Geral da República)

NomeComentário
Luiz .pelo fortalecimento do combate a corrupção, eu assino este documento!
Gisele .Quero assinar a petição.
Regina C.Para que seja sanada essa injustiça que penaliza os funcionários CEF pelos desvios de valores da nossa Fundação, pelas gestões fraudulentas ocorridas.
MIRIAN B.SOCORRO!!!!
Jorge F.Perder 20% da minha aposentadoria e ainda pagar IRPF por essa parte é coisa inaceitavel!
JACQUELINE A.Mantenham a operação! Queremos justiça neste país!
Rosangela P.Não aguentamos mais pagar esse rombo. Cadê nosso dinheiro? Foram 3 décadas fazendo sacrifício pra pagar a FUNCEF. E já faz anos que estamos pagando novamente, sem direito de abater no imposto de renda. INJUSTIÇA!
Marisa J.Justiça seja feita
Cecilia A.Preciso de um final de vida decente. Por favor olhem por nós aposentados
Maria M.Pensamento positivo atrai coisas positivas. Vamos assinar pessoal!
Ademir M.Pensamento positivo atrai coisas positivas. Vamos assinar pessoal!
Elisa T.A operação deve continuar e trazer a tona o que está por trás dessa roubalheira e devolver-nos os valores cobrados nos equacionamentos.
Candido A.O aposentado não pode financiar o crime organizado.
beatriz a.confio no trabalho sério desse segmento
Carlos M.Concordo plenamente, e com convicção assino o abaixo assinado
Julieta K.Pelo Urgente Fortalecimento da Operação Greenfield
Othon L.Precisamos punir e recuperar nossas economias!
Benedita C.Total apoio e ja devíamos ter feito isso antes!!!!
Rosana B.Muito justa está petição . Os responsáveis tem que ser punidos. Há de ser justiça neste país.
Fernando .O Bem vence o mal! Sempre!!! A impunidade é o pior mal para um país , corrói os alicerces da democracia, da dignidade e do desenvolvimento humano. Contamos com os Senhores e suas instituições para trazer a verdade à luz da razão e da justiça!!! Obrigado.

Assinaram o abaixo-assinado
15.880 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado