Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Patrick S.Isso é um absurdo chega de sermos roubados pelos nossos governantes.
Daniel A.Mais rigor nas leis
José M.Absurdo. Medidas somente para explorar o povo, já sofrido com altos impostos, taxas e encargos. Não podemos aceitar .
Amanda .Ñ concordo só querem tomar o dinheiro das pessoas.
Rosangela D.inviável
Glaucilene G.Não a purocratização da cnh
Maikon M.Nao concordo ! Chega de tirar dinheiro do povo !
Welington k.Isso é pra prejudicar o povo, principalmente a classe mais baixa
OSWALDO N.Absurdo
Maxwell M.Inaceitável mais uma forma de tirar dinheiro do povo
Luiz c.Pra mim isto já é palhaçada, KD ó sindicato dos motoristas tem que interferir nesta palhaçada
Graziela r.Tem q cair
Adalberto s.O maior absurdo que já existiu, o que.tem que.ser feito e mais blitzes com policiais que façam cumprir a lei e não aceitem ser subornados.
Raphaella L.Absurdo isso, Desrespeito ao cidadão brasileiro.
Cesar C.Absurdo, renovar CNH não é licença para pilotar fórmula 1
José g.Só no Brasil vemos essas aberrações.
Irani s.Sem comentários..
Mario O.É um completo absurdo isso. Realmente o problema está nas leis que não punem os infratores como deveria. Um condutor atropela e mata um pedestre por exemplo é nem sequer fica preso.
Edvaldo S.Totalmente contra a mais um abuso.
Hidelbrando .Brasil injusto, onde vamos parar com nossos governantes?

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado