Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Patrick S.
Isso é um absurdo chega de sermos roubados pelos nossos governantes.
Daniel A.
Mais rigor nas leis
José M.
Absurdo. Medidas somente para explorar o povo, já sofrido com altos impostos, taxas e encargos. Não podemos aceitar .
Amanda .
Ñ concordo só querem tomar o dinheiro das pessoas.
Rosangela D.
inviável
Glaucilene G.
Não a purocratização da cnh
Maikon M.
Nao concordo ! Chega de tirar dinheiro do povo !
Welington k.
Isso é pra prejudicar o povo, principalmente a classe mais baixa
OSWALDO N.
Absurdo
Maxwell M.
Inaceitável mais uma forma de tirar dinheiro do povo
Luiz c.
Pra mim isto já é palhaçada, KD ó sindicato dos motoristas tem que interferir nesta palhaçada
Graziela r.
Tem q cair
Adalberto s.
O maior absurdo que já existiu, o que.tem que.ser feito e mais blitzes com policiais que façam cumprir a lei e não aceitem ser subornados.
Raphaella L.
Absurdo isso, Desrespeito ao cidadão brasileiro.
Cesar C.
Absurdo, renovar CNH não é licença para pilotar fórmula 1
José g.
Só no Brasil vemos essas aberrações.
Irani s.
Sem comentários..
Mario O.
É um completo absurdo isso. Realmente o problema está nas leis que não punem os infratores como deveria. Um condutor atropela e mata um pedestre por exemplo é nem sequer fica preso.
Edvaldo S.
Totalmente contra a mais um abuso.
Hidelbrando .
Brasil injusto, onde vamos parar com nossos governantes?
anterior
1
...
838
839
840
841
842
843
844
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados