Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Luiz .
Chega de tanra roubalheira
Mário .
Não à corrupção!!!!!!!
Diego .
Não sou a favor dessa burocratização de CNH, pois isso é somente para enriquecer ainda mais os cofres do estado do RJ que se encontra falido com a atual gestão.
Ramsés .
CONTRA A BUROCRATIZAÇÃO DA RENOVAÇÃO DA CNH
Maurício .
E uma falta de respeito com o trabalhador...
João T.
Isso é uma vergonha que o nosso governo faz
Eder M.
Revogação imediata dessa lei absurda.
ELOYDE P.
Sou contra mudança burocratização
Júlio .
Isso é um absurdo mais um taxa para pagar de muitas que já temos para renovar uma habitação isso é meio de roubo e para dificultar a vida dos trabalhadores bando de pilantras ladrões.
Mara .
Um absurdo isso,
Claudinei J.
Isso é mais um golpe de estado,se tiver que responder algum questionário,se for legal que seja quando o cidadão for tirar aCNH, não quando for renovar,pois já está um absurdo o valor para conseguir,agora ter mais custos para renovar, já tenho que fazer exames toxicológicos, não estou de acordo com essa nova lei!!!
Maria d.
É um absurdo essas novas regras
Rozinete M.
Sou contra.
Lourival S.
Não a reciclagem para todos..!
Diogenes R.
Temos brigar para acabar com o voto obrigatório e nas próximas eleições não irmos para urna, e acabar com essa máquina que o povo é obrigado a eleger corruptos.
Geraldo v.
Acho um absurdo
NORMA C.
Ao inves de simplificar o dia dia , elas complicam e cobram mais taxas.
Leonardo C.
Impressionante o esquema corrupto que existe nas provar práticas e de reeducação para habilitação em SP! Lixo de país
Marcio .
Uma vergonha para nosso pais politicos ao invés de trabalhar a favor das melhorias do povo eles só trabalhão a favor dos latifundiários( ricos ) se vocês querem roubar ok mas roubem com mais inteligência trabalhem para melhorará a economia do Brasil assim terá mas para vocês roubarem. O problema é que vocês e os poderes desegurança trabalham juntos. Por isso a corrupção é maior do que todos nós imaginamos.
Ed T.
Tenham consciência dos seus atos. Parem de tirar do bolso do trabalhador mais dinheiro para suas regalias. Governo corrupto e sem jeito... Precisamos eh de uma reforma Governamental. Muito ladrão no poder que só visa o próprio bem. Evoluam pelo Amor de Deus!
anterior
1
...
839
840
841
842
843
844
845
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados