Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Luiz .Chega de tanra roubalheira
Mário .Não à corrupção!!!!!!!
Diego .Não sou a favor dessa burocratização de CNH, pois isso é somente para enriquecer ainda mais os cofres do estado do RJ que se encontra falido com a atual gestão.
Ramsés .CONTRA A BUROCRATIZAÇÃO DA RENOVAÇÃO DA CNH
Maurício .E uma falta de respeito com o trabalhador...
João T.Isso é uma vergonha que o nosso governo faz
Eder M.Revogação imediata dessa lei absurda.
ELOYDE P.Sou contra mudança burocratização
Júlio .Isso é um absurdo mais um taxa para pagar de muitas que já temos para renovar uma habitação isso é meio de roubo e para dificultar a vida dos trabalhadores bando de pilantras ladrões.
Mara .Um absurdo isso,
Claudinei J.Isso é mais um golpe de estado,se tiver que responder algum questionário,se for legal que seja quando o cidadão for tirar aCNH, não quando for renovar,pois já está um absurdo o valor para conseguir,agora ter mais custos para renovar, já tenho que fazer exames toxicológicos, não estou de acordo com essa nova lei!!!
Maria d.É um absurdo essas novas regras
Rozinete M.Sou contra.
Lourival S.Não a reciclagem para todos..!
Diogenes R.Temos brigar para acabar com o voto obrigatório e nas próximas eleições não irmos para urna, e acabar com essa máquina que o povo é obrigado a eleger corruptos.
Geraldo v.Acho um absurdo
NORMA C.Ao inves de simplificar o dia dia , elas complicam e cobram mais taxas.
Leonardo C.Impressionante o esquema corrupto que existe nas provar práticas e de reeducação para habilitação em SP! Lixo de país
Marcio .Uma vergonha para nosso pais politicos ao invés de trabalhar a favor das melhorias do povo eles só trabalhão a favor dos latifundiários( ricos ) se vocês querem roubar ok mas roubem com mais inteligência trabalhem para melhorará a economia do Brasil assim terá mas para vocês roubarem. O problema é que vocês e os poderes desegurança trabalham juntos. Por isso a corrupção é maior do que todos nós imaginamos.
Ed T.Tenham consciência dos seus atos. Parem de tirar do bolso do trabalhador mais dinheiro para suas regalias. Governo corrupto e sem jeito... Precisamos eh de uma reforma Governamental. Muito ladrão no poder que só visa o próprio bem. Evoluam pelo Amor de Deus!

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado