Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Wyvanyr F.
Isso é mais um absurdo. Já pagamos tão caro para conseguir a CNH e ter que fazer tudo novamente...
LUIZ S.
Menos burocracia
Bruno L.
Mais custos para quem já é habilitado e já comprovou competência
OMARA C.
NAO HA NECESSIDADE DE NOVOS MEIOS PRA RENOVAÇÃO DA CNH. ISSO SO É MAIS UMA FORMA DE PREJUDICAR O CIDADAO, PQ LOGO LOGO COMEÇARÁ A SER COBRADO CUSTOS NESSA RENOVACAO. ESSA NOVA REGRA É SO PRA ESTORQUIR O CIDADAO MAIS CEDO OU MAIS TARDE DE FORMA OBRUGATORIA.
Jair m.
Um verdadeiro absurdo, só para tomar dinheiro da gente isso não faz nenhum sentido.
Allan M.
Governo só quer tirar mais dinheiro. Já é caro tirar uma carta, tem que pagar IPVA, pagar pra renovar e agora quer que pague pra fazer curso ai é sacanear o povo.
Patricia B.
Já pagamos muitos impostos e tarifas
Taís .
Fora essa nova lei da CNH
Luciano .
Vergonha
Rosemery S.
Não concordo com novas taxas ,a lei tem que mudar sim mas não pode prejudicar os cidadãos de bem
Itamar a.
Absurdo
Gesair l.
Eu so contra esta medida a gente ja paga muito caro numa cnh...
Roner .
Acho que não tem Necessidade!!!!!!
marcelo c.
GOVERNO DE LADRÕES
Cristiana .
O governo que só pensa em assaltar o bolso dos brasileiros
Edson A.
Chega ,de leis que tem o propósito de recordar,Brasil já tem muitos impostos e taxas que sobrecarregam o brasileiro,mudanças sempre é bom,mais tem que ter um propósito de aperfeiçoamento não de visão de recordar fundos para o governo e diminuir ainda mais a qualidade de vida dos mais humildes.
Márcio T.
Sou veementemente contra.
Aleise J.
Os políticos não tem mais o que inventar, isso é um absurdo tirar a carteira hoje está um absurdo.
Rodrigo S.
O nosso governo está sempre preocupado em arrecadação, porém não vemos retorno de nada positivamente.
RAIMUNDO .
Estou neste momento indignado por mais uma burocracia que vai tirar dinheiro da população que trabalha com dignidade. Para fazer o sustento da corrupção isto é uma vergonha.
anterior
1
...
840
841
842
843
844
845
846
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados