Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Márcio c.Acho um absurdo pagarmos a conta do estado com essa burocracia.
Flávia B.Não vejo a necessidade de fazer provas para renovar a habilitação,pois não vai mudar em nada ,temos que fazer a prevenção
Alfredo J.Contra a burocratização.
Fernando S.Iss
Geisiely C.Vamos dar um ponto final nisso!!
RICARDO B.Digo não à esta medida absurda do governo, uma manobra sutil de lesar nós brasileiros com mais esta carga de imposto sobre nossos ombros.
Rosivaldo s.Um absurdo sem tamanho
Danillo P.O governo sempre arrumando um jeito de tirar dinheiro do povo, esse pais Ta virando uma -
FABIANO B.Isso é um absurdo, está na hora desses bandidos parar...
Islan t.Os deputados só aprovam leis descaradas, que vergonha Brasil tá se tornando o pior país pra se viver, eles não criam emprego só criam impostos!
Lucas .Isso é um derespeito !
Elaine .Isso é um roubo não vamos aceitar
Milena A.Um absurdo! Só pra tirar mais dinheiro da população !
João .Absurdo isso é mais uma forma de oprimir o cidadão de bem que vergonha .
Alberto A.O que o estado tá fazendo com os usuarios é um absurdo pra seus gestores terem mais mordomias
Keila G.Sou contra.
Thiago b.Isso é roubo !!! Ladrões !!!!!
José L.Sem necessidade para tais exames. Tendo o intuíto maior do lado dos parlamentares em recadar custos.
Emerson D.Não as mudanças
Juliana S.Não aceito.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado