Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Prisão preventiva do Guilherme Boulos por ameaçar a paz pública, para Justiça Federal

NomeComentário
Maria B.Cadeia para o terrorista
Rainlene S.Tem que prender esse boulos pois não faz nada além de baderna e confusão
Luís S.ISSO É UM ABSURDOOO GLÓRIA GLÓRIA A DEUX
Patricia S.QUE SEJA FEITA JUSTIÇA E QUE ESSE BANDIDO SEJA PRESO O QUANTO ANTES
Thaiane a.Isso que estão fazendo é um desacato a democracia que tanto pregam! Bolsonaro foi eleito pelo povo
Mucio .sou contra qualquer tipo de manifestação que depedre património público ou impeça o direito de ir e vir
Agenor J.Prisão de Boulos
Cássia .Democracia acima de tudo! Fora PT
Patrícia M.Cadeia nele
José A.Incitação à desordem ...e divisao dos brasileiros.
Guilherme M.Não é necessário comentários. Basta ver o que esse bandido fala e faz!
Roseli S.#Boulosnaprisao
Paulo R.Esse terrorista disfarçado de movimento popular deve ser preso
Morganna g.Ele está ameaçando invadir umq propriedade privada, ele é a favor do vandalismo, e esta incitando ódio. Ele é um terrorista
Roseley .Isso é uma falar de respeito com o cidadão brasileiro, não podemos permitir uma guerra, somos uma nação temos que nos unir para um Brasil melhor. O PT já tevi seu tempo temos que da oportunidade a outro candidato. Agora temo que lutar juntos para o progresso do País.
Luiz n.Chega de baderneiros, queremos ordem no Brasil.
Neri U.É um opositor do futuro Presidente, não está preocupado com o bem estar do povo brasileiro, e sim só com o seus partidos de esquerda.
DEIVISON P.A lei é pra ser cumprida.
Joao D.Peço que a lei seja aplicada a todos. Sem distinção.
Jussara .Ordem e Progresso

Assinaram o abaixo-assinado
155.486 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado