Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Ednaldo m.
Isso é so para rroba o povo brasileiro
JORGE J.
Tenho vergonha desse país
Rodrigo S.
Bando de ladrão qier nos sugar te todo lado
Danielle .
Mais uma forma de tirar dinheiro do cidadão
Cicero .
É uma vergonha termos representantes que não se contentam com o próprio salário que já é mais que suficiente passar o tempo criando manobras pra roubar dinheiro de cidadoes sem que eles possam se defender enquanto no Brasil as leis ficarem nas mãos destes políticos corruptos safados e mediucres não se terá paz teremos que está sempre lutando contra absurdos como este .
Cinthia N.
Não a burocratização da renovação da CNH.
Daniela F.
sou totalmente contra a esse tipo de roubalheira contra o cidadão brasileiro que com tanto esforço já pagou bem caro pra conseguir te uma CNH!
Bruna L.
Não aceito essas novas burocracias para renovação da CNH
Rosani P.
É muita roubalheira.
Angela S.
Sou contra a Burocratização da Renovação da CNH
Emili C.
Um.absurdo o que se precisa é fiscalização rigorosa pra os infratores..nos outros países desenvolvidos as pessoas fazem apenas exame de vista .Claro que acho que a lei tem de ser rigorosa pra os que já cometeram muitas infrações aí sim esses teriam de ser suspensa a carteira e fazer total reciclagem e colocar fiscalização isso aí eu aprovo ..câmeras pra identificar as faltas porque assim tenho certeza que iria melhorar muito os acidentes tudo é questão de educação coisa que falta muito nos brasileiros.Uma segurança justa com salários dignos pra os policiais e agentes de transitos poderia sim fazer muita diferença pra um resultado justo .Fica a dica
Douglas .
Menas cobranças e taxas
Adriana B.
Absurdo, mais uma conta para nos brasileiros pagar, sendo que isto nao trara nenhum beneficio para o transito
Silvio S.
O efetivo acompanhamento das pessoas motoristas e a aplicação de advertências cuja uma/a próxima etapa seja uma multa seria bem mais pedagógico (ou educativo), e eficaz do que medidas burocráticas com essas ora ensejadas.
Juniel .
Mais um absurdo do nosso Brasil, só p ganhar mais dinheiro.
Paula S.
Sou contra essa nova regra, já basta os custos que temos na renovação, agora mais um, onde vamos parar? O nosso dinheiro não brota em árvore não!
Luis F.
Isso e inconstitucional, acho que é coisa de Temer...
Gleyciane M.
Sou contra a essa medida de renovação de CNH
simao f.
Eu penso que curso nenhum vai adianta é sim a Educação das pessoas no meio ao transito o que atualizar o conduto esta no dia a dia nas ruas eu sou motorista e sei bem disso o que precisa é investimentos em vias que são precárias e mau sinalizadas sem fala nas buraqueiras que acaba danificando os veiculos.
Claudiney A.
Sou contra !
anterior
1
...
844
845
846
847
848
849
850
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados