Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Gleziane .
Desnecessário
LUIZ S.
Uma vergonha.
Marcelo R.
Veja bem acho que todas as decisões deveriam passar pela opinião do povo, ter aprovação de quem está no trânsito, quando ao exame toxicologico acho justo, mas que seja aplicado a todos .
Joílson S.
Sou terminantemente contra mais essa sacanagem com o cidadão.
Niedja A.
Eu digo não a essa prática desnecessária. Onde só os interesses do estado são levados em consideração
Cinthya S.
Não aceito pois já fizemos curso, isso é desnecessário e serve apenas para o governo ganhar dinheiro
Tania F.
Desnecessário, muito desnecessário
cinthiaviana
Sou contra todos os cursos que deveram ser feitos para renovação de cnh
Francisco P.
Apoio esta forma para desfazr esta lei ineficiente
Mônica o.
Não acho justo
Graziela .
Chega de roubo! Chega de fazer o povo brasileiro de otário!
Raimundo 0.
Esses bando de ladrão que só presta para roubar o povo sem bando de corrupto fazer as coisas para dar para a população não mas para f**** a população isso sim
Pedro f.
Reforma politica e tributária já
Marta m.
É uma vergonha esse povo arruma cada coisa pra roubar nós cidadãos onde vamos para com tanta roubalheira
Jaciel S.
A força e o poder está nas nossas mãos para mudar este Pais ,e varrer a impunidade de uma vez por todas ynidos somos mais fortes.
Sônia B.
Meu direito constitucional ...deixo aqui minha posição contrária a mais burocracia no Brasil...para o trabalhador que utiliza de seu carros como instrumento e trabalho
Neuber R.
Isso é um grande absurdo
Francisco S.
Isso é um absurdo, parem com isso.
Elvis C.
Isso que está acontecendo em nosso país é uma vergonha deveria se preocupar mais com a saúde e educação fique ganhar dinheiro para pagar seus salários e pode dobrar mais pra ser roubado já não está bom o que estão pegando nos comando feito que chega dá medo não vejo dizer que pegou bandido nessas blitz sim trabalhador que não teve condições de fazer documento devido situação salário dessa - de pais em que vivemos
André m.
Não à burocratização
anterior
1
...
845
846
847
848
849
850
851
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados